CDZ RPG EVO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ RPG EVO

Evolução de RPG CDZ!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Em busca da escama de dragão marinho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Odin(Loki)
Um deus
Um deus
Odin(Loki)


Mensagens : 74
Pontos : 11053
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Em busca da escama de dragão marinho Ares

Cavaleiro
Vida:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue5000/5000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue10000/10000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Em busca da escama de dragão marinho Empty
MensagemAssunto: Em busca da escama de dragão marinho   Em busca da escama de dragão marinho I_icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:57 pm

*Loki perdido em seus pensamento sem saber realmente o que fazi apenas planeja
como alcançar um objetivo determinado a qual ele não sabe o porque
deseja fazer,encontrar a escama de dragão marinho.
Para isto relembra do ultimo guerreiro a utiliza-la ,nada mais do que Kanon irmão de Saga de gemeos e onde ele
reapareceu após a queda de Poseidon na ultima batalha contra Atena,não poderia ser outro lugar se não na Grécia local para onde todos que estavam no templo submarino do mar mediterrâneo foram levados.


//Me lembro que Poseidon possui três templos submarinos,um foi destruído a pouco tempo,e a armadura deve estar próximo ao santuário de Atena,local onde Kanon reapareceu já sem a escama antes de se tornar o cavaleiro de gêmeos


*Loki havista o santuário de Atena e então sai em disparadas as praias proximas a localidades ,quando havista a prisão do cabo sunion

Em busca da escama de dragão marinho Kanon5cabo sunion


-Alí é certeza que deve estar ali,mas expandirei o meu cosmo o máximo possível por toda esta área para poder tentar sentir uma energia cosmica poderosa como uma escama deve ter,sim a energia do oricalco
Ir para o topo Ir para baixo
Odin(Loki)
Um deus
Um deus
Odin(Loki)


Mensagens : 74
Pontos : 11053
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Em busca da escama de dragão marinho Ares

Cavaleiro
Vida:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue5000/5000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue10000/10000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Em busca da escama de dragão marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da escama de dragão marinho   Em busca da escama de dragão marinho I_icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:07 pm

*Loki utilizando todo seu poder sem exitação expalha com muito esforço sua cosmo energia pelo local,para um deus preencher um universo inteiro com seu cosmo é brincadeira,porem para um humano preencher uma grande área é bem mais trabalhoso ,o corpo de Loki é coberto por sua energia parecendo arios lobos em seu corpo.

Em busca da escama de dragão marinho OQAAAFJcFkT3zwc0rQCD3KeSG3Acnn4fAu9SYvKsNIPlsoWxhQLsFAYKZ5Qjnfm_8glNNlStxZ14ZwIIRyBhRKjbLiIAm1T1UEEBIRc7m8b4d2lJNoNe4gFLph78

*O energia se espalha pelo cabo sunion

Em busca da escama de dragão marinho Sounion


//Mas é incrivel sinto uma energia naquele local,não é humana,mas sim é viva,tenho que conseguir chegar até lá,então Kanon a colocou num lugar quase que impenetravel,talvez para impedir a ambição da propria escama,mas isto não deterá a minha,mas porque eu desejo esta escama?
Ir para o topo Ir para baixo
Odin(Loki)
Um deus
Um deus
Odin(Loki)


Mensagens : 74
Pontos : 11053
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Em busca da escama de dragão marinho Ares

Cavaleiro
Vida:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue5000/5000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue10000/10000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Em busca da escama de dragão marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da escama de dragão marinho   Em busca da escama de dragão marinho I_icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:31 pm

*Loki agora já sabia onde estava a armadura mais sabe que mesmo Kanon que tinha um poder proximo ao de Saga não pode quebras as barras do cabo sunion,Loki pula no mar e então em frente as grades do cabo sunion ele avista a escama


Em busca da escama de dragão marinho OgAAALi0tEPJqRfISmP_CDZCKH1KI6QDghgLnEw8T6kdzl5OJmgIqNdZbFfDkaKfwPGrdKdlURBUTsvChuB-DVNr19sAm1T1UBrScx-CwxA81b-kijF5gG7ZKgwn


Loki sabe que a força não conseguirá entrar então ele se concentra buscando sua energia e então tenta se transformar na propria energia,Loki grita ataque de lobos e então se transforma em energia pura, passa pelos espaços da grade e chega até a escama,porem sem saber o que fazer agora apenas a toca ,quando de repente o chão se parte ao meio e ele cai junto com a escama.
Ir para o topo Ir para baixo
Odin(Loki)
Um deus
Um deus
Odin(Loki)


Mensagens : 74
Pontos : 11053
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Em busca da escama de dragão marinho Ares

Cavaleiro
Vida:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue5000/5000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue10000/10000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Em busca da escama de dragão marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da escama de dragão marinho   Em busca da escama de dragão marinho I_icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:45 pm

*Loki desmaiado frente a um templo demonstra pequenos sinais de vida e começa a se levantar sem entender muito bem o que acontecia

//Mas aqui é o templo submarino de Poseidon
Em busca da escama de dragão marinho Kaikai_santuario_marinho

*Loki olha para escama marina e então começa a carraga-la nas costas indo em direção ao templo princiapl que era contornado por sete pilastras.Loki chega ao templo principal e sente uma cosmo energia gigantesca dentro dele,ao entra no tmplo encontra com o senhor dos mares em sua poltrona,Loki coloca a escama em frente ao senhor dos mares w aw ajoelha,mas neste instante ele cai desmaiado frente a Poseidon e seu ultimo pensamento era :

Em busca da escama de dragão marinho Kaikai_poseidon_marinas


//Onde estou...?
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11258
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue2500/5000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue5000/10000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Em busca da escama de dragão marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da escama de dragão marinho   Em busca da escama de dragão marinho I_icon_minitimeDom Abr 26, 2009 7:56 pm

- Afastem-se do Aesir!

*Grito ecoando em todo o santuário.*


- Agora que foi útil a mim lhe pergunto. Gostaria de ter o poder de um deus? Se responder que sim perdera sua conciencia eternamente e seu corpo será de teu deus Odin. Então? O que responde?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Odin(Loki)
Um deus
Um deus
Odin(Loki)


Mensagens : 74
Pontos : 11053
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Em busca da escama de dragão marinho Ares

Cavaleiro
Vida:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue5000/5000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue10000/10000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Em busca da escama de dragão marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da escama de dragão marinho   Em busca da escama de dragão marinho I_icon_minitimeDom Abr 26, 2009 8:47 pm

*Loki eescutava tudo que Poseidon dizia com muita atenção.


//Servir meu deus Odin?


-Sim claro ,vivo por meu deus,se posso ser util a ele então serei,aceito este propósito
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11258
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue2500/5000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue5000/10000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Em busca da escama de dragão marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da escama de dragão marinho   Em busca da escama de dragão marinho I_icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:41 pm

*Ouço o que diz Loki e aponto minha mão para ele.*

- Loki de agora em diante você será Odin! Suas lembranças e personalidades se evaporarão!

*Lanço um raio hipnótico que destroi a armadura de Loki e o cavaleiro dentro. Teleporto o corpo de Loki até Asgard em uma area ainda acima da água.*

- Vamos meu primo, levante-se para que possamos dominar e destruir a Terra!

*Ponho a armadura de Dragão Marinho em frente a onde o corpo de Odin está e aqueço meu cosmo na armadura. Visto-a e disperto Odin.*

Odin então apodera-se do corpo de Loki.

- Bem vindo devolta meu primo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11258
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue2500/5000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue5000/10000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Em busca da escama de dragão marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da escama de dragão marinho   Em busca da escama de dragão marinho I_icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:43 pm

Bela quest, nela você ganha o título de Odin e tera ao todo 100 em todos os atributos com +50 adicionais. 5000 de vida e 10000 de cosmo. Boa ter tomado a iniciativa. Sempre que alguem entrar em uma das guerras ele receberá uma quest e você cabo virando deus. Ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Odin(Loki)
Um deus
Um deus
Odin(Loki)


Mensagens : 74
Pontos : 11053
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Em busca da escama de dragão marinho Ares

Cavaleiro
Vida:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue5000/5000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue10000/10000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Em busca da escama de dragão marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da escama de dragão marinho   Em busca da escama de dragão marinho I_icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:49 pm

*O corpo de Loki parece incorporar alguma coisa ,uma energia incrivel agora toma conta do local ,uma energia
ao mesmo patamar de Poseidon,com certeza quem estava ali não era mais Loki.Ocorpo e Loki se levanta observa o lugar e ve aquele que estava ali em sua frente




//Mas aqui é Asgard,me lembro de ter perecido frente ao lobo gigante Fenrir,mas agora vivo novamente,mas este é Poseidon


-Poseidon você por aqui,então voce me trouxe de volta a este mundo,eu sou grato,mas este homem que possui-se este corpo
pelo que vi estava sendo manipulado,mas que armadura é está é uma das escamas de seu general?
Ir para o topo Ir para baixo
Odin(Loki)
Um deus
Um deus
Odin(Loki)


Mensagens : 74
Pontos : 11053
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Em busca da escama de dragão marinho Ares

Cavaleiro
Vida:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue5000/5000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue10000/10000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Em busca da escama de dragão marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da escama de dragão marinho   Em busca da escama de dragão marinho I_icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:50 pm

vlw Poseidon,alias tenho tentado trzer um pessoal para o forum a ultima mesmo a Saori eu lhe mostrei o forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11258
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue2500/5000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Em busca da escama de dragão marinho Left_bar_bleue5000/10000Em busca da escama de dragão marinho Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Em busca da escama de dragão marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da escama de dragão marinho   Em busca da escama de dragão marinho I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 2:07 pm

Odin(Loki) escreveu:
*O corpo de Loki parece incorporar alguma coisa ,uma energia incrivel agora toma conta do local ,uma energia
ao mesmo patamar de Poseidon,com certeza quem estava ali não era mais Loki.Ocorpo e Loki se levanta observa o lugar e ve aquele que estava ali em sua frente




//Mas aqui é Asgard,me lembro de ter perecido frente ao lobo gigante Fenrir,mas agora vivo novamente,mas este é Poseidon


-Poseidon você por aqui,então voce me trouxe de volta a este mundo,eu sou grato,mas este homem que possui-se este corpo
pelo que vi estava sendo manipulado,mas que armadura é está é uma das escamas de seu general?

- Primo, cai entre nós. Se nós deuses do Olímpio, fossemos reviver outro deus não daria certo. Demoraria muito, mas a armadura de Dragão Marinho carrega o dom de revivencia instantanea. Bem agora voltemos a nossos postos.

* Teleporto para meu santuário.

______________________________
Quest finalizada! Qualquer conversa dela ou ação, postar na Guerra Santa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Em busca da escama de dragão marinho Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da escama de dragão marinho   Em busca da escama de dragão marinho I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca da escama de dragão marinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ RPG EVO :: História :: Éra da evolução :: Quests (Missões)-
Ir para: