CDZ RPG EVO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ RPG EVO

Evolução de RPG CDZ!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os artefatos de Atena

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Odin(Loki)
Um deus
Um deus
Odin(Loki)


Mensagens : 74
Pontos : 10995
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Os artefatos de Atena Ares

Cavaleiro
Vida:
Os artefatos de Atena Left_bar_bleue5000/5000Os artefatos de Atena Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Os artefatos de Atena Left_bar_bleue10000/10000Os artefatos de Atena Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Os artefatos de Atena Empty
MensagemAssunto: Os artefatos de Atena   Os artefatos de Atena I_icon_minitimeSáb maio 16, 2009 11:17 am

flasshback:- Harry, me acompanhe até a Terra.

- Claro.

*Odin teleporta Harry com seu Cosmo até o Santuário de Athena*

*Logo quando chegamos somos avistados por uma Amazona que se dirige até nós*

- Quem são vocês? O que estão fazendo aqui?

- Sou o Cavaleiro de Lira.

- Mas quem é esse outro ai?

- Sou a reencarnação de Odin, nós viemos recolher artefatos para lutar contra Hades.

- Percebo que eu Amazona de Cobra não sou palia para vocês dois, vo deixá-los passar e seguir em frente ao Santuário, os Cavaleiros de Ouro que permitam ou não a sua entrada.

- Vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Odin(Loki)
Um deus
Um deus
Odin(Loki)


Mensagens : 74
Pontos : 10995
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Os artefatos de Atena Ares

Cavaleiro
Vida:
Os artefatos de Atena Left_bar_bleue5000/5000Os artefatos de Atena Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Os artefatos de Atena Left_bar_bleue10000/10000Os artefatos de Atena Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Os artefatos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Os artefatos de Atena   Os artefatos de Atena I_icon_minitimeSáb maio 16, 2009 11:40 am

*Odin subia tranqüilamente as escadarias da casa de aries junto ao cavaleiro de prata de Lira.
Odin tomava agora a forma de um homem que se vestia como um mendigo apenas com uma leve elevação do cosmo


*Chegando a casa de aries ja podia ser visto seu posto ao cavaleiro de Aries

Os artefatos de Atena Mu27


*Aproximo do cavaleiro de ouro que parecia não entender o que se passava e quem seria eu,mas ficava claro que Harry que estava comigo era um cavaleiro de prata.

-Jovem cavaleiro não viemos confrontar o santuário,mas sim apenas tratar de um assunto com a deusa Atena,para ser mais exato,uma aliança,peço sua permissão para passar pela casa de aries e como prova de que não viemos a confusão permito que nos acompanhe e lhe entrego meu setro como garantia.

Os artefatos de Atena OQAAAHXPNjABsKF4zKvsNxN410S_V2G18q62bFVCdJ8p9b3gqgU4Qk9nTVlNbD9x5LEJUmumytUex0lf7yQ6U1P_QUQAm1T1UPCmACt0-cawiGw0GTsA1DNN_CyI
Ir para o topo Ir para baixo
Odin(Loki)
Um deus
Um deus
Odin(Loki)


Mensagens : 74
Pontos : 10995
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Os artefatos de Atena Ares

Cavaleiro
Vida:
Os artefatos de Atena Left_bar_bleue5000/5000Os artefatos de Atena Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Os artefatos de Atena Left_bar_bleue10000/10000Os artefatos de Atena Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Os artefatos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Os artefatos de Atena   Os artefatos de Atena I_icon_minitimeSáb maio 16, 2009 11:41 am

off Alias acho que alguem poderia interpretar Mu...
Ir para o topo Ir para baixo
Harry James Potter
Cavaleiro de prata
Cavaleiro de prata
Harry James Potter


Mensagens : 71
Pontos : 10993
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena
Os artefatos de Atena Lirawv0

Cavaleiro
Vida:
Os artefatos de Atena Left_bar_bleue1600/1600Os artefatos de Atena Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Cosmo:
Os artefatos de Atena Left_bar_bleue2200/2200Os artefatos de Atena Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Os artefatos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Os artefatos de Atena   Os artefatos de Atena I_icon_minitimeSáb maio 16, 2009 12:23 pm

*O Cavaleiro de Áries, olha para os dois como se já soubesse o que estivesse acontecendo*
Os artefatos de Atena Crea_foto
- Compreendo.
- Então permitirá a nossa entrada?
Sim.
- Mas Aldebaran nos deixará prosseguir quando chegar-mos em sua Casa?

- Se o Cavaleiro de Touro não deixar passar eu não irei interferir, pois a casa que iremos passar é dele.
Os artefatos de Atena 01204mj8
- Sigam-me...
Os artefatos de Atena Aries

Legenda:
Amarelo = Mu de Áries
Azul = Harry James Potter de Lira
Laranja = Odin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os artefatos de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Os artefatos de Atena   Os artefatos de Atena I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os artefatos de Atena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ RPG EVO :: História :: Éra da evolução :: Quests (Missões)-
Ir para: