CDZ RPG EVO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ RPG EVO

Evolução de RPG CDZ!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Votação - Zeus vs. Poseidon vs. Hades

Ir para baixo 

Qual deus venceria?
Zeus
Votação - Zeus vs. Poseidon vs. Hades I_vote_lcap44%Votação - Zeus vs. Poseidon vs. Hades I_vote_rcap
 44% [ 4 ]
Hades
Votação - Zeus vs. Poseidon vs. Hades I_vote_lcap22%Votação - Zeus vs. Poseidon vs. Hades I_vote_rcap
 22% [ 2 ]
Poseidon
Votação - Zeus vs. Poseidon vs. Hades I_vote_lcap33%Votação - Zeus vs. Poseidon vs. Hades I_vote_rcap
 33% [ 3 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11280
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Votação - Zeus vs. Poseidon vs. Hades Left_bar_bleue2500/5000Votação - Zeus vs. Poseidon vs. Hades Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Votação - Zeus vs. Poseidon vs. Hades Left_bar_bleue5000/10000Votação - Zeus vs. Poseidon vs. Hades Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Votação - Zeus vs. Poseidon vs. Hades Empty
MensagemAssunto: Votação - Zeus vs. Poseidon vs. Hades   Votação - Zeus vs. Poseidon vs. Hades I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:09 pm

Olá a todos! Venho aqui com uma duvida e queria a opinião de vocês menos dos admins que sou eu, Hades e Zeus. Nós três não podemos votar e se algum votar o voto será indentificado e perderá o cargo.
_____________

Em uma batalha santa, entre três deuses que queiram o domínio total da Terra, do Olímpio e do sub-mundo.

Zeus: No Olímpio
Poseidon: Na Terra (Sete mares do oceano)
Hades: No Sub-mundo

Quem é que vence na opinião de vocês?

Vantagens e desvagens:


Zeus: Controla os raios e pode fazer fortes ventanias formando até furacões ou tornados. Vuneravel a exesso de água.
Poseidon: Controle total do mar e podendo inundar totalmente a Terra. Pode provocar terremotos e sucumbir a Terra. Vuneravel a temperaturas acima de 170 ºC.
Hades: Controle dos mortos. Pode reviver qualquer ser ja morto com o corpo em perfeito estado e controle da magia negra. Vuneravel a luz.

Na minha opinião sou eu pois se virem a Terra eu afogo ambos até adormecerem seus espíritos porque deuses não morrem. O máximo e adormecer um deus e o corpo sim pode morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
 
Votação - Zeus vs. Poseidon vs. Hades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guerra santa! Hades vs. Poseidon
» Pandora, representante de Hades
» Votação iniciada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ RPG EVO :: GERAL :: Boas vindas-
Ir para: