CDZ RPG EVO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ RPG EVO

Evolução de RPG CDZ!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guerra santa! Hades vs. Poseidon

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11256
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2500/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:57 am

Regras:
Primeira rodada da batalha -
~> Poseidon e Hades se apresentam no coliseu
~> Poseidon ataca
~> Hades defende
~> Hades ataca
~> Poseidon defende
Segunda rodada da batalha -
~> Hades ataca
~> Poseidon defende
~> Poseidon ataca
~> Hades defende
Para aceitar basta postar em três dias.
_______________________

*Apareço no coliseu com o cosmo equivocado.*

- Apareça irmão! Quero derrota-lo!

*Elevo meu cosmo a espera de Hades.*

Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Hades
Administrador
Administrador
Hades


Mensagens : 39
Pontos : 11054
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 33
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Thhadesboxkameits5

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2500/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:13 am

!!Entro na arena com minha capa minha espada nas costas olho bem pra cara do poseidon e digo



-quer mesmo lutar?


Tiro minha capa elevo meu cosmo que fica algo surpreedente e me preparo !! para atacar
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11256
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2500/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:14 am

- Ai está você... Então nesse caso, prepare-se! Ondas infernais!!

*Uso o ondas infernais atras de Hades e ao mesmo tempo do um salto aguardando o proximo ataque.*


Golpes usados:

Ondas Infernais
Tipo: ofencivo
Alcance: máximo
Gasto de cosmo: 20%
Com o tridente invoca uma onda gigantesca que ataca o inimigo e ao mesmo tempo vai sendo ferido gravemente
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Hades
Administrador
Administrador
Hades


Mensagens : 39
Pontos : 11054
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 33
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Thhadesboxkameits5

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2500/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:20 am

EU PULO BEM ALTO E USO!!!!!!!!!!!Fator Relâmpago!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11256
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2500/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:22 am

- Maremoto infernal!!

*Uso a maremoto infernal como defesa.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Hades
Administrador
Administrador
Hades


Mensagens : 39
Pontos : 11054
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 33
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Thhadesboxkameits5

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2500/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:29 am

* Corte dos Dois Mundos

(Two World's Cut): Ao elevar meu cosmo, juntamente com minha espada, uma imagem de um planeta aparece atrás de poseidon, logo após isso, erguo minha espada e a coloca contra poseidon, assim lançando vários feixes na velocidade da luz que brilham como a luz do Sol. Enquanto o poseidon é atingido pelos feixes seu corpo é destruído e partido em vários pedaços, assim como também acontece com a imagem do planeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11256
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2500/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:37 am

*Curvo-me esquivando do ataque. Apareço atras de Hades e ponho a mão em seu hombro.*

- Sacrifício divino!!!

Sacrifício divino
Tipo: Fatal
Alcance: Total
Gasto de cosmo: Total
Libera uma onda que usa todo o cosmo. Quem usa este ataque morre, porem mata até uma divindade. Com este ataque, se pode destruir 3 sistemas solares de uma vez so.

Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11256
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2500/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:41 am

Agora para nós reviver-mos alguem precisa com o cosmo nos despertar. Mas você não esperava que eu usaria o Sacrificio Divino né? Hehe, como eu usei o ataque eu ganhei. 1 x 0 x 0 Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Hades
Administrador
Administrador
Hades


Mensagens : 39
Pontos : 11054
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 33
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Thhadesboxkameits5

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2500/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:11 pm

ja que nos reviveram




planeta.

* Julgamento dos Deuses (Gods Judgement): Hades ao concentrar o seu cosmo faz com que o céu escureça, incontáveis correntes negras emergem do chão envolvendo seu poseidon. Sua energia é drenada, seus ossos são esmagados e por fim, o Julgamento de Hades, uma poderosa luz envolve o corpo do alvo que é tragado pelas estrelas, enviando-o assim para a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Administrador
Administrador
Zeus


Mensagens : 9
Pontos : 11012
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Thzeusboxoc1

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue10000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:33 pm

Entro no coliseu e grito
-Parem com isso, vocês estam parecendo crianças atacando uns ao outros agora eu pergunto pra que, porque começar uma guerra, pra ver quem é o mais forte, isso é uma idiotice.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11256
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2500/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 10:55 am

Eu vo acaba com os dois... Cool Só eu tenho o "Tridente Divino". Um dos golpes mais fortes entre todos os deuses do olímpio. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Hades
Administrador
Administrador
Hades


Mensagens : 39
Pontos : 11054
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 33
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Thhadesboxkameits5

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2500/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:48 pm

e o julgamento de Hades tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Odin(Loki)
Um deus
Um deus
Odin(Loki)


Mensagens : 74
Pontos : 11051
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Ares

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue10000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:27 pm

*Bem ao fundo numa sombra entre as arquibancadas do coliseu uma pequena presença imperceptível aos deuses observava todos os acontecimento calado,era um homem vestido com uma túnica vermelha e que se mostrava muito curioso aos fatos que aconteciam,pois um mero humano raramente poderia presenciar um debate e até mesmo briga entre deuses,sem falar que um humano comum morreria simplesmente ao presenciar deuses em seus corpos ou com um simples ouvir das palavras proclamadas pelos deuses,ou seja seja lá que fosse não estava ali por acaso!
O entusiasmo dele era facilmente notado,quase se levanta e espalha um tipo de energia brilhante pelo local ao seu redor,mas logo se contia e novamente para não chamar a atenção encostava nas paredes que lhe davam cobertura o encobrindo pelas sombras



//Mas eu tirei a sorte grande,se um desses deuses perecer aqui,tomarei seu lugar entre seus discípulos e guerreiros ,até que os deuses notem será tarde demais e nem eles poderiam me deter,ainda mas se eu me apossar de alguma destas armas divinas



Guerra santa! Hades vs. Poseidon OQAAANcl436hganEemM2L4_C0D43WiUQfdNh_Jn7UmFl2wk6O1Nx1xDLoqkj8wWl1TWOCkawDExUD11K-6Q6uUkt_RIAm1T1ULtLWzkQbefk21apAtecYTjUN0IZ
O estranho que observa nas sombras...
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11256
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2500/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 9:59 pm

- Nenhum ser é imperceptível a um deus eu creio. Meu jovem, somos deuses. Lemos pensamentos com emoções fortes e fracas. Nossos cosmos são de extrema sensibilidade. Qualquer presensa cosmica é notada por nós. Vamos saia dai e apresente-se!

//É deprimente ele pensar que se oculta de mim. Quanto a Zeus e Hades tudo bem mas o meu cosmo é o mais sensivel a outro cosmo por mais fraco que seja do que o deles. //

- Vamos, apareça portador da cosmificação de Loki. A menos que não queira morrer apresente-se e terá as boas vindas ao inferno. Twisted Evil Mas se não quiser admitir que é fraco a ponto de um simples cavaleiro de Athena lhe notar, então o deixo nas mãos de meu irmão Hades que irá lhe torturar eternamente. Escolha, aceitar que nada se oculta a um deus ou tortura eterna. Outro comentário de seu pensamento é que as armas divinas são portadoras de um cosmo afetuoso. Exemplo a espada de Hades. Toca-la é suicidio. A menos que disperte o nono sentido que é impossivel a um ser humano, tocar em uma arma divina é um suicidio. Nem nosso primo Odin pode faze-lo porque em seu estado atual está fraco e sua espada de Balmung foi destruida na ultima guerra santa. Mesmo que opite possui-la nunca terá um poder divino a menos que obtenha o nono sentido. Mas para isso teria que ter em seu sangue traços divinos, ou seja, ser um deus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Odin(Loki)
Um deus
Um deus
Odin(Loki)


Mensagens : 74
Pontos : 11051
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Ares

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue10000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:45 pm

*Loki então saia de seu local a mais o menos cerca de 30 metros de disntancai da onde os deuses se encontravam e então da um le va sorriso e dis:
Olá poseidon meu Nome é Loki,vejamos Poseidon não está sendo muito prepotente,ou será que já se esqueceu de seu passado,e de ser manipulado por um ...HUma..no?
*O que Loki dizia talvez pode-se trazer lembranças a Poseidon
//Ou Poseidon já teria esquecido aquele homem tão facilmente,podia-se ver uma imagem se formando nos pensamentos de Loki
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Kanon038Os pensamentos de Loki!

Obrigado pelas informações Poseidon,mas está enganado sobre as armas e sobre Odin senhor de Asgard,pelo que voce falou da para se notar que
Odin nem se deu trabalho de lhe enfrentar com todas as forças,utilizou a espada Balumng que outra hora foi utilizada por HUmanos ,ao inves da toda poderosa lança Gungnir
que nunca errava um alvo.Mas de toda forma está subestimando os humanos e superextimando os deuses Cool ,Outra hora um homem já falou que mesmo um HUmano tendo em seu pder a deusa Nick da vitoria e do outro escudo de Atena,jamais seria vencido,acredito que tando voce quanto Hades se lembre disto,não é mesmo.


*Loki tirava de dentro de sua tunica alguma coisa que com certeza não era de agrado aos deuses ,logo com a vis~]ao de um deus logo poderia se perceber o que era
e que um cosmo assombroso e terrivelmente maligno vinha dali ,estava longe de ser o cosmo de Loki,aquilo que estava ali representava que Loki nada mais era do que uma Marionetede um ser poderosos e rancoroso,já podia se notar o que era que Loki segurava

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Poseidon_1011Anfora

-Bem senhores deuses ,minha missão está completa está anfora lembra a de Atena e tem realmente um selo dela,porem ,sim aquele que ousa desafia-los não sou eu mas sim
Ares o deus da guerra seu sobrinho Poseidon aquele que a muito havia sido esquecido,está preste a se libertar,tanto minha presença quando mus pensamento foram premeditados por Ares ,para chamar atenção de vocês,e nem pense em tentar algo contra mim,pois esta anfora deterá qualquer investida.O recado foi dado


Loki se afastava agora do local indo embora e assim se retirando com a anfoa em suas mãos,e um cosmo que o encobria ,uma imagem poderia ser vista sobre ele e que brilhava sobre o céu.

Guerra santa! Hades vs. Poseidon OQAAAGGHzcHMBKKG8_pOW2GF2e3N2VmSDAerF4kluNmSI4TQo26C3zJRnvIQoXD020hoKi7OUPBtgxanck79N0e6J14Am1T1UKy3wRVbtt3In3VLKoLYzk4kvbX7
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11256
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2500/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:42 pm

//Quem é ele? //

*Olho despresadamente para Loki.*

- Você é quem subestima os deuses. Não duvide que eu possa destrui-lo pois nenhum humano resiste ao poder do nono sentido. E quanto a Odin, ele é passado.

- Olhar hipnótico! (Uma técnica comum entre todos os deuses.)

*Hipnotiso Loki.*

- Agora preciso que traga-me a armadura de Dragão Marinho. Seu dono morreu. Vou designa-la a outra pessoa mas faça isto. Apos fazer isto a hipnose acabará então vá!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Odin(Loki)
Um deus
Um deus
Odin(Loki)


Mensagens : 74
Pontos : 11051
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Ares

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue10000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 6:17 pm

*Loki Que já estava de saida mal prestava atenção no que Poseidon Fazia porem o poder hipnótico de Poseidon
daz xom que ele fosse paralizado,uma energia sai repentinamente Loki parecia cair em desmaio mas o poder de Poseidon lhe da a consciência necessária
para que fique de pé.
Poseidon poderia ver claramente que no interior de Loki no momento que utilizava o golpe hipnótico a imagem de seu sobrinho aparecia



Guerra santa! Hades vs. Poseidon OQAAAMANoLQQPjP73yjYiebKfrLco22Z_4Cq5tyvtMoe_PGSS9qXW6SUZNjEFLa-t5Tk-4XI40FancqR48MjObouugQAm1T1UP87eJo3aJgFYbJoxXipIJ0LeItVCosmo que controlava Loki

*Loki hipnotizado diz:
-Sim senhor Poseidon ,trarei o dragão marinho
Guerra santa! Hades vs. Poseidon OgAAAO--reg1ZzJ7JCcBPKB2ZnD08Z0pTNzxkZQiEOfCHiWfmOPXmIEdk0XN0anNXTXhvfPYlia-7sFIF-0Zxw-RFBsAm1T1UMBBmTHu-z1CvKBQd3-aOXvEMMnPLoki hipnotizado.

*A anfora de Atena desaparece e ao longe no interior de uma montanha muito distante alguem pensava comsigo mesmo
Guerra santa! Hades vs. Poseidon OgAAALaqlXgMMF2H-CmpxUSZPzeR5hCYDijlpdhUUqGiQ8yoWxaMLp5I4UOVdIPknn8RqnoCvHA4I7eqWTo7tV22WmIAm1T1UKSus3TaVDCobUrAsoMtZOHuP9MvAres repouso

//A primeira parte do plano está concluida,Enquanto a Loki não foi mais doque uma simples marionete,se Poseidon quer usa-lo agora no meu lugar que
fique a vontade,espero que se recordem de mim,só poderei trazer meus berseks de volta a vida se um desses deuses me ajudar,Odin seria o bastante mas o tolo bobeou e agora está adormecido,é certo que meu poder agora supera o de meu pai e de meus tios,porem selado nesta montanha preciso da ajuda para trazer aqueles que outra hora superaram Nick a deusa da vitoria e os cavaleiros de ouro,porem sucumbiram as malditas armas de libra.


*A anfora aparece frente a Ares

//HUm a anfora chegou,no final ter Hipnotizado Loki e telo controlado foi bom para mim,agora tenho em mãos a anfora onde meus berseks estão
selados,só cabe gora os deuses desejarem me ajudar ou não.


Guerra santa! Hades vs. Poseidon OgAAADe7LC2UWWw7KbT8beevmodpZMpQj6auJTBwuXOlqh2i8Zv2eqm6ch7-XbmVc7h3Do92uGLlL-AETcL5vOIOp7oAm1T1UBJnDQXpt8zSY4_O-sHCfowtMVcf ânfora com os berseks.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11256
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2500/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:40 pm

//Exelente. Se tudo ocorrer bem, Odin, tenha certeza meu primo. Você poderá reencarnar. Aquele jovem hipnotizado será útil mas temporariamente até alguem mais ápto surgir. //

*Teleporto-me até meu santuário sub-aquatico.*

- Agora venha a mim meu tridente!

O tridente de Poseidon surge em meio a um pequeno redemoinho na água.

- Agora o plano entra em prática.

*Retorno ao sub-mundo.*

- Hades, preciso que reviva o espirito de Kanon. O antigo usuario de Dragão Marinho.

//Se tudo ocorrer bem Loki obterá o poder de reacendeção de Kanon. Ele podera dispertar Odin e assim posso conseguir que você viva denovo meu primo. //
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Harry James Potter
Cavaleiro de prata
Cavaleiro de prata
Harry James Potter


Mensagens : 71
Pontos : 11049
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Lirawv0

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue1600/1600Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2200/2200Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 9:00 pm

*Um cavaleiro que podia ser considerado medíocre observava as falas de Poseidon, ele teria seguido Loki até ali e esparava um momento certo para se apresentar*

- Pelo visto os Deuses não conseguiram detectar minha presença, eu apenas igualei meu Cosmo a de Loki e eles apenas pensavam que tinha ele os observando. Que pena, vim aqui por nada.

//Até que os Deuses não são grande coisa, ser enganado por um relez mortal como eu? Parece que Poseidon não é o tão poderoso quanto dizem. Mas admito que os Deuses me imprecionam//


- Vou ficar aqui e ver se eles detectam minha presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Odin(Loki)
Um deus
Um deus
Odin(Loki)


Mensagens : 74
Pontos : 11051
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Ares

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue10000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 9:51 am

Odin que agora aparecia no corpo de Loki junto a sua armadura com um brilho intensamente azul apenas encostado numa parede e refletindo sobre os acontecimento,tenta descobrir as lembranças de Loki assim utilizando grande parte de cosmo,e tem uma pequena lembrança de acha que estava sendo seguido,mas como estava hipnotizado nem ligou muito para isto,Mas agora sentia a presença de um humano ali por perto,lia os pensamentos do mesmo,mas ignorava pelo menos por enquanto!


//Vejamos o que os outros deuses farão !
Ir para o topo Ir para baixo
Harry James Potter
Cavaleiro de prata
Cavaleiro de prata
Harry James Potter


Mensagens : 71
Pontos : 11049
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Lirawv0

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue1600/1600Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2200/2200Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 10:28 am

//Parece que alguém me detectou, devo me apresentar forlmalmente//

- Saudações Deus Odin, sou Harry de Lira, Cavaleiro de Prata. Achei que ninguém nunca fosse me detectar, senti um Cosmo poderoso por perto, era o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11256
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2500/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 10:52 am

*Caminho até Odin.*

- Primo, tenho um trabalho a você. Ja que nos dois somos ambos que vivem na superfície da Terra, não no sub-mundo, nem no olímpio, mas sim na Terra. Devemos conquistar os outros dois territórios mas para isto devemos nos unir a isso. Preciso que tome par da situação no santuario de Athena. Vá com Harry, ja que Harry é o cavaleiro de Athena, não sera dificil explicar para os cavaleiros de Ouro que protejem o santuario. Caso não queiram entender então você Odin, imobilize-os e pegue os artefatos de Athena.

// O universo será nosso.//

- Não percam tempo. Logo se iniciará uma guerra santa. Vamos derrubar Hades com os artefatos e o sub-mundo será nosso. Depois atacaremos o Olímpio. Vão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Harry James Potter
Cavaleiro de prata
Cavaleiro de prata
Harry James Potter


Mensagens : 71
Pontos : 11049
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Lirawv0

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue1600/1600Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue2200/2200Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeDom maio 03, 2009 6:30 pm

- Harry, me acompanhe até a Terra.

- Claro.

*Odin teleporta Harry com seu Cosmo até o Santuário de Athena*

*Logo quando chegamos somos avistados por uma Amazona que se dirige até nós*

- Quem são vocês? O que estão fazendo aqui?

- Sou o Cavaleiro de Lira.

- Mas quem é esse outro ai?

- Sou a reencarnação de Odin, nós viemos recolher artefatos para lutar contra Hades.

- Percebo que eu Amazona de Cobra não sou palia para vocês dois, vo deixá-los passar e seguir em frente ao Santuário, os Cavaleiros de Ouro que permitam ou não a sua entrada.


- Vamos.

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Odin(Loki)
Um deus
Um deus
Odin(Loki)


Mensagens : 74
Pontos : 11051
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Ares

Cavaleiro
Vida:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue5000/5000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Guerra santa! Hades vs. Poseidon Left_bar_bleue10000/10000Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitimeSex maio 15, 2009 1:33 pm

[color=blue]Acho melhor criar um topico Harry! [color=blue]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guerra santa! Hades vs. Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra santa! Hades vs. Poseidon   Guerra santa! Hades vs. Poseidon I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerra santa! Hades vs. Poseidon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Votação - Zeus vs. Poseidon vs. Hades
» Pandora, representante de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ RPG EVO :: História :: Éra da evolução :: Coliseu-
Ir para: