CDZ RPG EVO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ RPG EVO

Evolução de RPG CDZ!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento para cavaleiro de Pégaso

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11280
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Treinamento para cavaleiro de Pégaso   Treinamento para cavaleiro de Pégaso I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 2:28 pm

Primeira Aula
Coração de Cavaleiro



Muito bem, futuro cavaleiro de Pégaso. Tenho que, em primeiro lugar, agradecê-lo pela decisão de defender as pessoas que ama, sua Deusa e todos que estão neste planeta. Saiba que talvez seja uma caminhada dificil, mas a sua futura posição será fundamental para o destino da humanidade. Mas antes de qualquer coisa, temos que ver se você é realmente digno de usar tal armadura. Para isso, faremos um teste bem simples.

*Começo a andar em circulos, e elevo meu cosmo à um nivel grandioso. Levanto minha mão esquerda e cerro meu punho. Ao realizar esse movimento, uma caixa aparace no meio do campo*

Duvido que você conheça, mas essa é a armadura de Pégaso. Ela é a armadura que você deseja para honrar seu juramento. Então quero que abra a caixa. Não adianta tentar por força, apenas se você conseguir harmonizar-se com a armadura. Quero que me diga o que sentiu, além de como conseguiu ativar a armadura. Quando quiser começar...


Última edição por Poseidon em Dom Abr 19, 2009 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Shakal
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze
Shakal


Mensagens : 12
Pontos : 11008
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2009
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Pegasusrt3

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue1000/1000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue2000/2000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Pégaso   Treinamento para cavaleiro de Pégaso I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 2:37 pm

*Ouvindo com atenção o que disse seu mestre, o garoto se aproxima da caixa. *

//... Um cosmo forte em volta desta caixa é o qual sempre desejei... //

*O jovem eleva seu cosmo. Uma vez feito isso ele põe suas mãos sobre a caixa*

- Por favor, preciso conseguir que essa caixa se abra. Cosmo eleve-se até que isso aconteça, se essa for a barreira eu a quebrarei, pois só assim vou poder realizar meus sonhos e objetivos!!

// Aquele treinamento pesado precisa resultar em algo. Porem se não conseguir, não terei também um propósito para viver, sendo assim o sacrifício maximo tem valor alto. //

- Mas o que!?

*O garoto sente que o cosmo em volta da caixa estava se elevando e então eleva o seu ate que se iguala com o da urna. Ele se concentra e faz a urna tremer. *

//Vamos, abra... //

- Agora abra de vez!!

*E então ele já com poucas esperanças fecha seus olhos. *

- Cosmo exploda e em ajude agora!!

*Seu cosmo explode e então a urna se abre. *

//Consegui... //

- Sinto um poder adicional em mim quando toco esta armadura. E também sinto empolgação. Mas e como se a armadura falasse para mim vesti-la e honrar meu destino.
Não há muitas palavras que expliquem essa sensação. Porem posso dizer que empolgante.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11280
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Pégaso   Treinamento para cavaleiro de Pégaso I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 2:42 pm

16 Pontos pela aula.

200 de Vida
400 de Cosmo
________________________________

Segunda Aula - Poder de Destruição.

Você me provou que é o cavaleiro de Pégaso. E realmente é muito bom poder contar com sua ajuda, mas falta ainda alguns passos para que você se torne um verdadeiro cavaleiro, então, mantenha-se com a mente aberta e prepara-se para tudo.

-Bom, hoje eu quero que você demonstre o seu poder. Você deve saber que um cavaleiro, não importando de que classe pertença, tem o poder de destruir a Terra e dividir os céus se ele assim o desejasse. Você ainda não possui esse poder. Ainda.

*Começo a andar até o centro do Santuario, onde há uma muralha no meio do local. Ao chegar paro e começo a falar*

-O que eu quero de você hoje é simples. Quero que acorde seu poder, aquele que lhe diferencia de qualquer outra pessoa. Quero que causa uma rachadura nesse muro. Não pense que você será capaz de quebra-ló em seu estado atual, pois eu fiz questão de que essa muralha fosse feita dos mesmos metais que constituem a armadura de Bronze. Concentre seu cosmo e golpeie com toda a força que tiver. Depois direi como se saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Shakal
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze
Shakal


Mensagens : 12
Pontos : 11008
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2009
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Pegasusrt3

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue1000/1000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue2000/2000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Pégaso   Treinamento para cavaleiro de Pégaso I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 2:46 pm

*Ouvi as palavras de meu mestre e me virei em direção à parede *

//Se ela possui os mesmos metais constituídos nesta armadura então um simples soco não fará efeito. Nesse caso alem do soco teria que usar a velocidade para causar impacto e ao menos rachar a muralha. //

*Olho ao meu redor e me afasto da parede. Concentro meu cosmo no punho direito *

//Concentrando o cosmo no meu punho aumento a potencia do meu soco. Se eu estiver distanciado de um alvo parado como esta muralha, não preciso me preocupar em atacá-la rapidamente. Afinal, eu quero causar uma rachadura nela então preciso me concentrar e em fim correr em direção a ela e golpeá-la. //

*Acabo de concentrar meu cosmo no punho, olho fixamente para o ponto onde quero causar a rachadura. Começo a correr rapidamente em direção a muralha. Aproximo-me e dou um forte impulso com as pernas e a golpeio. *

- Consegui?

*Tiro a minha mão da frente e olho que há apenas uma pequena rachadura. *

- Mas o que? Ha. Deveria saber... Para conseguir causar uma rachadura nessa parede vou precisar mais do que um soco cujo cosmo estava focalizado e um impacto. Para dizer a verdade o impacto teria que ser maior, então requer uma força maior nas pernas... Nesse caso vou ter que elevar meu cosmo e dividi-lo em duas partes. Sendo elas uma para as pernas e uma para o punho.

*Afasto-me o dobro da distancia que havia distanciado antes. Começo a elevar meu cosmo. Quarenta minutos depois concentro metade do meu cosmo em ambos as pernas e a outra metade em minha mão direita. *

//Agora precisa funcionar! //

*Usando o cosmo concentrado nas pernas, começo a correr em alta velocidade. Fixo meu olhar no mesmo local onde havia golpeado antes. Uma vez próximo da muralha novamente dou um impulso usando todo o cosmo concentrado nas pernas e golpeio a muralha com a força e o cosmo que havia concentrado, assim causando um impacto com o dobro da força do anterior. Com isso a rachadura minúscula que ali estava aumentou alguns centímetros. *

//Acho que consegui... //

*Tiro minha mão da frente e olho que a rachadura havia aumentado alguns centímetros. *

- Como me sai?
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11280
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Pégaso   Treinamento para cavaleiro de Pégaso I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 2:52 pm

16 Pontos pela aula

200 de vida
400 de cosmo
_______________________

Terceira Aula - Quebrando Limites

-Saudações, cavaleiro de Pégaso. Hoje tenho algo importante para lhe ensinar, algo que será fundamental para seus futuros testes. Creio que você já sabe que é possivel nos mover na velocidade da luz, graças ao Sétimo Sentido. Você não pode fazer nada parecido, pois ainda está em treinamento e esse sentido é muito difícil de se alcançar e manter. Mas então o que eu quero lhe mostrar hoje? Simples, quero lhe ensinar a quebrar a barreira do som, tanto para seus ataques quanto para você mesmo. Esse recurso se mostrará útil com o tempo, tenha certeza.

*Começo a caminhar em volta de Shakal conjurando pequenas esferas de cosmo. Após dar uma volta completa, paro de frente para o cavaleiro*

- Bom, em primeiro lugar, você vai precisar elevar seu cosmo ao extremo. Começe a concentrar seu pensamento e tente se mover. Você irá perceber que será quase impossível, pois travei parte dos seus movimentos. Eles serão liberados no momento que você conseguir quebrar a barreira que lhe falei. Após recuperar o movimento de seu corpo, destrua as esferas que coloquei no campo usando seu cosmo. Quando estiver pronto, comece.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Shakal
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze
Shakal


Mensagens : 12
Pontos : 11008
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2009
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Pegasusrt3

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue1000/1000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue2000/2000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Pégaso   Treinamento para cavaleiro de Pégaso I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:01 pm

*Escuto as palavras de meu mestre e tento me mover para ter em mente quais partes do meu corpo estão paralisadas. *

//Entendi... O que consigo mover são a boca e os olhos. E para restaurar o movimento vou precisar elevar meu cosmo e quebrar a barreira do som. Então se for isso primeiro tenho que me concentrar, já que o cérebro só permite fazer certa quantidade de esforço. Concentrando-me eu posso fazer com que o cérebro libere o corpo para fazer um esforço a mais e assim eu vou poder elevar ao extremo meu cosmo e então quebrar a barreira do som. Mas forçar o cérebro requer muita concentração. //

*Fecho meus olhos e começo a limpar a mente, apago todos os pensamentos e começo a caminhar mentalmente ate o cérebro. Uma vez feito isto tomo o controle total de minha mente. Elevo meu cosmo e focalizo-o em meu corpo. *

//Agora e questão de esforço, já estou preparado, pois só manipulando o cosmo vou poder elevá-lo ao extremo... //

*Uma áurea cósmica aparece contornando meu corpo, esta mesma áurea vai crescendo e ficando cada vez mais intensa e mais parecida com nevoa. E então abro meus olhos. *

- Agora!!! Cosmo eleve-se e estoure!! Limites de esforço não existem, cosmo exploda de vez!!!

*Estouro meu cosmo a um nível intenso. *

- Agora, só mais um pouco, exploda mais uma vez!!!

*Explodo meu cosmo e então rasgo a barreira do som fazendo com que meus movimentos retornem. Concentro todo aquele cosmo, e então conquisto o sexto sentido! E então focalizo todo o cosmo no punho direito assim aumentando seis vezes o poder de meu ataque. Ataco as esferas, uma por uma, e vou destruindo todas. *

- Incrível... O sexto sentido me faz sentir leve e eu destruí as esferas com um pouco de facilidade. E como se eu fosse muito leve!

* Caio de costa e olho para meu mestre. *

- Como me sai nessa?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Administrador
Administrador
Zeus


Mensagens : 9
Pontos : 11036
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Thzeusboxoc1

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue5000/5000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue10000/10000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Pégaso   Treinamento para cavaleiro de Pégaso I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:06 pm

Bem, estou lhe dando 18 pontos para você distribuir e se tornar mais forte e mais 200 de vida e 400 de cosmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11280
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Pégaso   Treinamento para cavaleiro de Pégaso I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:08 pm

Fonte de Poder.

Shakal, seu treinamento acaba de chegar na metade. Isso me deixa orgulhoso, pois você merece a armadura que quer, assim como é uma honra ser seu mestre. Bom, seu teste hoje talvez seja o mais simples. Quero que você use a armadura. Já passou da hora de chama-la de sua. Mas há um pequeno problema: Eu a lacrei, impedindo que você a toque ou faça qualquer coisa física. O único jeito será chama-la é usando seu cosmo.

Exploda seu cosmo e mostre porque você é o cavaleiro de Pégaso. Logo após, dispare uma rajada de cosmo contra este pilar. Mostra um grande pilar no meio do campo de treinamento Se for forte, ele irá arranhar, o que será seu objetivo. Quando terminar tudo, avise, pois essa aula tera duas etapas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Shakal
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze
Shakal


Mensagens : 12
Pontos : 11008
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2009
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Pegasusrt3

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue1000/1000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue2000/2000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Pégaso   Treinamento para cavaleiro de Pégaso I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:48 pm

O jovem apesar de levar uma bronca de seu
mestre,ele sabia que isso poderia acontecer de qualquer forma,quando
seu mestre fala para usar a armadura de bronze e dando uma rajada de
cosmo ele fica surpreso e totalmente feliz.

-Finalmente vou
poder usar a armadura que tanto lutei para conquistar mas ela esta
lacrada tenho que fazer que ela venha ate mim.

O jovem olha para
a urna da armadura de pégaso e tenta tocá-la,mas o garoto leva um
choque,logo ele percebe que tinha um selo impedindo que ele a toque,ele
vai e tenta tirar o selo com suas mão mas leva novamente um outro
choque que faz o futuro cavaleiro ir longe.

-Puxa! Nunca pensei que era tão ruim assim.

O
garoto logo fecha os olhos para se concentrar ele escuta um rugido logo
em seus pensamentos aparece um pégaso preso tentando sair ele
percebe que é da mesma forma que sua armadura estava presa e lacrada
com um selo forte.

// Bem vou fazer que a armadura saia usará
meu cosmo usarei toda minha energia para que a armadura saia e que
vista meu corpo para fazer minha segunda parte//

O jovem começa
a elevar seu cosmo em um nível que se iguala a armadura de bronze a
urna começa a se mover mas não resultou em nada,ele fica em postura de
Buda fica meditando para ver se tem alguma ligação entre ele e a
armadura,mas algo poderoso estava interrompendo.

-Então é isso esse lacre que esta destruindo minha ligação com a armadura.

O jovem se levanta ele eleva se cosmo.

-EXPLODA COSMO ARMADURA DE UNICORNIO SAIA DE SUA URNA E VENHA.

O
cosmo dos dois era imbatível então o lacre rasga acontecendo um brilho
muito forte quando ele percebe a urna se abre revelando a armadura de pégaso ela estava livre para vim ate mim,o garoto ansioso explode
seu cosmo.

- GRANDE ARMADURA NOS PROTEGERÁ ATENA ENTÃO VENHA E NOS SE TORNAREMOS COMPLETAMENTE UM SÓ.

A armadura sobe para os céus e faz que eu suba também então ele fala em voz alta.

- PÉGASO

a
armadura atende meu chamado e ela separa de sua forma de pégaso e
ela vem ela começa a me vestir começando
com,pernas,cintura,braço,peito,ombro e elmo o jovem se senti como o
mais forte do universo.

-Não acredito que estou usando a armadura que tanto lutei agora só falta mais uma coisa.

O
jovem usando sua armadura chega perto o pilar e olha ela de baixo para
cima,e ele se concentra elevando seu cosmo ao sexto sentido que com
certeza é necessário pra cumpri minha aula. Elevando seu cosmo ao seu
sexto sentido ele cria uma energia cósmica em sua mão direita ele solta
a rajada de cosmo no pilar mas ela nem tremeu.

- Será que o minha rajada não é forte o suficiente para arranhar esse pilar.

O jovem se lembra de seu treinamento do primeiro até aqui.

-Eu
não sou qualquer outro eu posso me harmonizar com a armadura também
consegui arranhar a muralha e depois de tudo isso cheguei na metade de
meu treino eu não posso ficar dando moleza.

O jovem eleva seu
cosmo até o seu fim criando uma esfera gigantesca ele joga no pilar
pensando que tinha destruído só arranhou após o fim do treino a
armadura sai de meu corpo volta para sua forma original e volta para a
urna.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11280
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Pégaso   Treinamento para cavaleiro de Pégaso I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:56 pm

18 Pontos para distribuir

200 vida
400 cosmo
______________________

Quinta Aula - Meteoro de Pégaso

- Olá mais uma vez Shakal. Meu caro aprendiz, me
orgulho de ter sido seu mestre durante todo esse tempo. Pude lhe
ensinar o básico para se tornar um cavaleiro, mas apenas na arte de
lutar. Quero que se lembre sempre que desistir não está no seu
vocabulário. Que lutar pelo bem da humanidade é tudo que importa, que
seus amigos, familiares, conhecidos, sejam a razão que levarão você a
persistir sempre, além do desejo infinito de continuar servindo sua
Deusa, Athena. Espero que minhas poucas palavras possam lhe mostrar a
verdade, mesmo que seja um ínfimo dela.

- Sua aula de hoje,
por ser a penúltima, será decisiva... Agora, quero que você execute e
masterize os golpes de Pégaso. Primeiro de tudo, lhe enviarei para
uma dimensão onde você poderá conversar com o cavaleiro passado, Tenma.
Ele lhe dirá como executá-los com perfeição, assim como lhe abençoará
por ter chegado tão longe. Quando terminar, volte e use os poderes em
mim.
Não importa como irá fazer, e nem quero que se retraia por
nenhum momento. Imagine que sou seu inimigo, e pela paz do mundo você
precisa fazer algo para me deter. Boa sorte com essa, pois só falta
mais dois passos para sua ascensão como cavaleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Shakal
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze
Shakal


Mensagens : 12
Pontos : 11008
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2009
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Pegasusrt3

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue1000/1000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue2000/2000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Pégaso   Treinamento para cavaleiro de Pégaso I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 4:13 pm

Ao escutar as palavras importantes de meu mestre
ele finalmente ele vai me mandar em uma dimensão par poder ir falar com
o Antigo cavaleiro de pégaso

-Estou pronto mestre pode me mandar para a dimensão.

O
mestre aponta o dedo para mim e me da boa sorte e me manda para
longe,enquanto estava na dimensão imagens das batalhas dos antigos
cavaleiros de bronze,prata e ouro e finalmente mostrando o cavaleiro de pégaso.

-Então é desse jeito que ele era antigamente.

Ao chegar estavam em um paraíso onde avia mar, flores,gramas,arvores e cavalos com asas, uma pessoa chega com um manto coberto.

-Quem é você?

-Não acredito que não sabe sou o cavaleiro de pégaso.

-Tenma é você

- exatamente estou aqui porque ouvi boatos que seu mestre te mandou pra cá para eu te ensinar o golpe secreto de pégaso

O jovem surpreso com o jeito calmo de falar diz que sim.

-Muito
bem meu jovem te ensinará a técnica só que os boatos que o antecessor
antes de eu tornar cavaleiro tinha o mesmo nome e falavam que a outra
técnica é o meteoro de pégaso

Uma luz muito forte iluminava o caminho aparece o antecessor de Tenma era Shakal que tinha o mesmo nome que eu.

-Ola existiu o golpe meteoro de pégaso vai ensinar primeiro tebnaensine a técnica principal do cavaleiro de pégaso

-Sim
primeiro eu te ensinarei o galope do pégaso pelo que vi já que não
estou vivo por fora mas na armadura eu vi a sua copia usar esse
golpe,mas você não viu porque estava vendado.

-exatamente ele usou.

-bem
para usar esse golpe você tem que ta em uma distancia do inimigo quando
ele não percebe você o ataca em uma velocidade muito alta por exemplo
pode combinar com o sexto sentido na velocidade do som e você sabe
muito bem que os cavaleiros de ouro usa os 7 sentido e se você um dia
chegar nesse nível da pra derrotar muitos inimigos mesmo se essa
técnica solte alguma rajada de cosmo como a cólera do dragão do antigo
cavaleiro de dragão bem vou te mostrar o jeito de usar.

O antigo cavaleiro fica frente de uma arvore e ele fala correndo em uma velocidade absurda.

-METEORO DE PÉGASO

A velocidade era muito rápida dando a forma de Tenma um pégaso na hora de seu ataque.

-Bem agora é sua vez.

-Ta eu vou consegui.

O jovem cavaleiro estava em uma distancia entre ele e Tenma eu vou usando o sexto sentindo em uma velocidade absurda.

-TOMA METEORO DE PÉGASO

O jovem consegue usar muito bem o ataque atingindo em cheio Tenma

-Muito bem Shakal você consegui muito bem usar essa técnica.

-Gostei agora aprendera essa técnica que eu usava antigamente o meteoro de pégaso

Ele
manda-me lutar contra ele o cosmo dele era tão forte quanto o meu em
pleno momento aparece a armadura de pégaso mas era diferente a que
eu uso.

-Veja tanto quanto essa armadura ou a que é atualmente funciona venha e lute.

Eu vou pra cima dele quando ele fala.

-Meteoro de Pégaso

-Como
pode fazer isso não consigo me mover nem um pouco mesmo usando o sexto
sentido é lógico que os cavaleiros de ouro escapa mas mesmo assim deve
ser difícil.

O cavaleiro me liberta então eu falo para ele me emprestar à armadura ele responde que não á necessidades disso.

-Meteoro de Pégaso.

Consigo paralisar ele então o cavaleiro fala:

Tenma:

-Muito
bem você conseguiu usar os 2 golpes que era necessário para usar em uma
batalha e que proteja Athena com sua vida jovem cavaleiro de Athena ^^

Shakal o antigo cavaleiro:

-Isso mesmo acha que ele falou tudo a proteja com sua vida não desista ate seu ultimo suspiro adeus ^^.

O jovem muito feliz diz:

- Adeus meus amigos em breve nos veremos.

Os cavaleiros sumiram e uma luz forte fica em meu corpo acho que era hora de voltar e completar minha tarefa.

-Aqui estou mestre eu aprendi uma outra técnica dos cavaleiros de pégaso.

O jovem estava completamente determinado em terminar sua aula que até usa seu cosmo e o ataca em uma velocidade incrível.

-receba isso agora sou um cavaleiro Meteoro de Pégaso!

O jovem toma a forma de pégaso e o ataca em uma velocidade imensa.


Golpes usados:


(Meteoro de Pégaso): Neste ataque o cavaleiro lança varios socos simultaneos na velocidade do som com enorme
precisão).
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11280
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Pégaso Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Pégaso   Treinamento para cavaleiro de Pégaso I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 4:17 pm

Meus parabens cavaleiro de pégaso. Agora lhe dou 16 pontos para atributos, 200 de vida, 400 de cosmo e a armadura de pégaso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento para cavaleiro de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Pégaso   Treinamento para cavaleiro de Pégaso I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento para cavaleiro de Pégaso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento para cavaleiro de Aries
» Treinamento para cavaleiro de Lira
» Treinamento para cavaleiro de Fenix
» Treinamento para Cefeu
» Treinamento para reencarnação de Athena.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ RPG EVO :: Éra da evolução :: Treinamentos-
Ir para: