CDZ RPG EVO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ RPG EVO

Evolução de RPG CDZ!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento para cavaleiro de Lira

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11278
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Lira Empty
MensagemAssunto: Treinamento para cavaleiro de Lira   Treinamento para cavaleiro de Lira I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:45 pm

Olá Harry Potter James. Em primeiro lugar quero agradecer por defender quem ama então vamos a aula.

PRIMEIRA AULA - Coração de Cavaleiro


Muito bem, futuro cavaleiro de Lira. Tenho que, em primeiro lugar, agradecê-lo pela decisão de defender as pessoas que ama, sua Deusa e todos que estão neste planeta. Saiba que talvez seja uma caminhada dificil, mas a sua futura posição será fundamental para o destino da humanidade. Mas antes de qualquer coisa, temos que ver se você é realmente digno de usar tal armadura. Para isso, faremos um teste bem simples.

*Começo a andar em circulos, e elevo meu cosmo à um nivel grandioso. Levanto minha mão esquerda e cerro meu punho. Ao realizar esse movimento, uma caixa aparace no meio do campo*

Duvido que você conheça, mas essa é a armadura de Lira. Ela é a armadura que você deseja para honrar seu juramento. Então quero que abra a caixa. Não adianta tentar por força, apenas se você conseguir harmonizar-se com a armadura. Quero que me diga o que sentiu, além de como conseguiu ativar a armadura. Quando quiser começar...

Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Harry James Potter
Cavaleiro de prata
Cavaleiro de prata
Harry James Potter


Mensagens : 71
Pontos : 11071
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena
Treinamento para cavaleiro de Lira Lirawv0

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue1600/1600Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue2200/2200Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Treinamento para cavaleiro de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Lira   Treinamento para cavaleiro de Lira I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:27 pm

//Me aproximo devagar da Armadura de Lira, quando me aproximo pareço ouvir uma música ele encanta meu ouvido, encanta meu coração, mas me deixa como se fosse enfetiçado e me afasto novamente.//

- Estou pronto!

//Me aproximo outra vez e coloco a palma de minhas mãos sobre a caixa e começo a concentrar meu Cosmo mas sinto um choque e me afasto novamente.//

* Mais uma vez a caixa começa a entar aquela suave música na minha mente, uma música doce, suave.*

- Então... já entendi

//Mais uma vez começo a elevar o meu cosmo olhando diretamente para a Armadura de Lira, eu a toco e sinto meu coração e minha respiração alinhados com ela. Ela sou eu e eu sou ela. Um Cosmo de cor fulminante se mistura entre mim e a Armadura de Lira como se fosse um arco-íris nós brilhamos e reluzimos, juntos.//

- Agora!

//A caixa começa a se abrir e uma explosão musical acontece! Sons calmos e suaves se espalham pelo meu corpo!//

*Sinto um poder imenso sobre mim e que consigo mover montanhas!*

*Nunca senti algo como aquilo e não sei se vou sentir novamente, nunca me esquecerei desse momento, foi mágico.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Administrador
Administrador
Zeus


Mensagens : 9
Pontos : 11034
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Treinamento para cavaleiro de Lira Thzeusboxoc1

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue5000/5000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue10000/10000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Lira   Treinamento para cavaleiro de Lira I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:30 pm

Por em quanto eu irei te treinar ganhou 17 pontos pelo treinamento 200 pontos de vida e 400 de cosmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Administrador
Administrador
Zeus


Mensagens : 9
Pontos : 11034
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Treinamento para cavaleiro de Lira Thzeusboxoc1

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue5000/5000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue10000/10000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Lira   Treinamento para cavaleiro de Lira I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:35 pm

Segunda Aula - Poder de Destruição.

Você me provou que é o cavaleiro de Lira. E realmente é muito bom poder contar com sua ajuda, mas falta ainda alguns passos para que você se torne um verdadeiro cavaleiro, então, mantenha-se com a mente aberta e prepara-se para tudo.

-Bom, hoje eu quero que você demonstre o seu poder. Você deve saber que um cavaleiro, não importando de que classe pertença, tem o poder de destruir a Terra e dividir os céus se ele assim o desejasse. Você ainda não possui esse poder. Ainda.

*Começo a andar até o centro do Santuario, onde há uma muralha no meio do local. Ao chegar paro e começo a falar*

-O que eu quero de você hoje é simples. Quero que acorde seu poder, aquele que lhe diferencia de qualquer outra pessoa. Quero que causa uma rachadura nesse muro. Não pense que você será capaz de quebra-ló em seu estado atual, pois eu fiz questão de que essa muralha fosse feita dos mesmos metais que constituem a armadura de Bronze. Concentre seu cosmo e golpeie com toda a força que tiver. Depois direi como se saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11278
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Lira   Treinamento para cavaleiro de Lira I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:46 pm

Só uma observção Harry, use "//" para pensamentos e * para ações mas está bem. Só que das proximas aulas use assim. Grato. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Harry James Potter
Cavaleiro de prata
Cavaleiro de prata
Harry James Potter


Mensagens : 71
Pontos : 11071
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena
Treinamento para cavaleiro de Lira Lirawv0

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue1600/1600Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue2200/2200Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Treinamento para cavaleiro de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Lira   Treinamento para cavaleiro de Lira I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:12 pm

* Me aproximo do muro, penso que nunca conseguirei mas eu tenho fé no meu cosmo e na Armadura de Lira*

//Tenho fé no meu poder e na minha capacida, mas isso não vai bastar para fazer uma rachadura aqui, é preciso bastante força e velocidade, mas eu não sou muito habilidoso com meu punho então terei que usar minhas pernas//

- É isso então!

*Me distancio aproximadamente 200m do muro que parece indestrutível, corro para ele com certeza absoluto que irei destrui-lo, mas quando irei dar o meu chute nada acontece com o muro apenas uma pequena mancha como se a parede estivesse muito ppouco afundada mesmo, mas o pior foi com a minha perna que começa a latejar de dor*

//O que eu fiz de errado? Eu concentrei meu cos... Esse é o problema! Eu não concentrei meu cosmo e botei esperanças na Armadura de Lira, eu não devia ter feito isso.//

*Eu começo a concentrar meu cosmo e mais uma vez dou um chute com toda a minha força no muro e nada mais acontece*

//O muro é mais resistente do que eu imaginava, vou meditar por uma hora assim meu cosmo estará elevado e conseguirei alcançar meu objetivo//


* Passado uma hora eu estava descansado e tranquilo, além disso minha perna não doia mais, e meu cosmo estava no limite, mais uma vez fico a 200m do muro eu começo a correr para ele em uma velocidade que não sabia que podia correr, quando fico aproximadamente a 3 metros do muro e dou um pulo e o chuto com toda a minha força.*

- Agora eu consegui.

*O muro faz uma pequena rachadura. Eu quebrei minha perna e doia muito, mas estava com uma satisfação grande por ter realizado aquele feito e cumprido a ordem de meu Mestre*

- Obrigado Mestre.


OBS: Coloca na minha ficha os pontos de vida e cosmo que eu for conquistando.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11278
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Lira   Treinamento para cavaleiro de Lira I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:17 pm

Boa aula. Por ela você ganha 16 pontos. Mas ai vai uma dica: Para ganhar os total 20 pontos caprixe bem, infeite o quanto quiser e encha com bastante conteudo sem se esquecer da ortografia. O máximo de pontos que se pode ganhar a cada aula é vinte. Se você é de prata então é 25. Mas mesmo assim boa aula. Para acrescentalos va na "atualizações" e peça seu tópico. Assim que for criado ponha o link da aula como prova e onde quer treinar.
________________________

Terceira Aula - Quebrando Limites

-Saudações, cavaleiro de Lira. Hoje tenho algo importante para lhe ensinar, algo que será fundamental para seus futuros testes. Creio que você já sabe que é possivel nos mover na velocidade da luz, graças ao Sétimo Sentido. Você não pode fazer nada parecido, pois ainda está em treinamento e esse sentido é muito difícil de se alcançar e manter. Mas então o que eu quero lhe mostrar hoje? Simples, quero lhe ensinar a quebrar a barreira do som, tanto para seus ataques quanto para você mesmo. Esse recurso se mostrará útil com o tempo, tenha certeza.

*Começo a caminhar em volta de Harry conjurando pequenas esferas de cosmo. Após dar uma volta completa, paro de frente para o cavaleiro*

- Bom, em primeiro lugar, você vai precisar elevar seu cosmo ao extremo. Começe a concentrar seu pensamento e tente se mover. Você irá perceber que será quase impossível, pois travei parte dos seus movimentos. Eles serão liberados no momento que você conseguir quebrar a barreira que lhe falei. Após recuperar o movimento de seu corpo, destrua as esferas que coloquei no campo usando seu cosmo. Quando estiver pronto, comece.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Harry James Potter
Cavaleiro de prata
Cavaleiro de prata
Harry James Potter


Mensagens : 71
Pontos : 11071
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena
Treinamento para cavaleiro de Lira Lirawv0

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue1600/1600Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue2200/2200Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Treinamento para cavaleiro de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Lira   Treinamento para cavaleiro de Lira I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:55 am

//Tenho medo e não conseguir, isso é muito difícil//

- Mestre tentarei mas é muito difícil, não consigo me acalmar!

- Se concentre!

- Vou tentar me acalmar.

*Começo a meditar para acalmar e elevar me Cosmo*

//Como Cavaleiro de Lira devo sempre estar calmo diante de tudo//

*Fico paralizado lá tentando me concentrar*

//Penso na minha mãe, no meu pai, na minha família. Eles estão me dando força na minha cabeça, estão me apoiando. Vejo o tempo em que minha mãe cozinhava para mim, a comida era deliciosa. Vejo quando eu ajudava meu pai no trabalho de carpintaria e ajudando a cortar lenha. Vejo as brigas que eu fazia com meu irmão, mas também vejo os bons momentos que passamos juntos, me vejo quando era menor ainda e brincava com o meu cão, ele se chamava Box. Meus amigos e da primeira vez que usei a Armadura de Lira, lembro de minha casa, da lenha que nós colocávamos na lareira em dias de Inverno, ficavamos abraçados em frente a lareira, nos aquecendo com o calor humano. Meus tios e primos sempre iam nos visitar no Verão, todos nós tomavamos banho de rio, pulavamos d euma pequena cascata de 5m, era tão divertido. Nada era difícil.//

- Mamãe, papai, mano. Não vou decepcionalos! Vocês sempre acreditaram em mim e me ajudaram a seguir me sonho! Não vou decepcioná-los! Armadura de Lira me ajude nesse momento! Expanda o meu Cosmo!

*Eu consegio retomar as minhas pernas, consigo sento-las!*

- Armadura de Lira! Vamos superar isso juntos! Pela minha mãe e pelo meu pai! Me ajude a conquistar essa vitória!

*Minha cabeça, meus braços, meu tórax e meus quadris voltam a se mexer.*

- Vamos destruir estas esferas! Queime Cosmo! Vá ao seu limite!

*As Esferas de Energia explodem, um brilho cintilante ronda aquela área.*

*Desmaio de cansaço*
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11278
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Lira   Treinamento para cavaleiro de Lira I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:02 am

Por esta aula voce ganha 17 pontos 200 de vida e 400 de cosmo
___________________________

Quarta aula - Vontade Inabalável


Meus parabéns mais uma vez. Você tem cada dia mais superando minhas expectativas, o que prova que você será digno da armadura de Lira. Mas vamos parar de conversa e voltar ao seu treinamento.

Começa a caminhar em volta da arena criando pequenas explosões nos cantos da mesma. Logo após isso, cria quatro cavaleiros, ilusões dele que aparecem extamente no local onde ele criou as explosões.

Essas replicas que você esta vendo são tão reais quanto eu. Eles causam dano, fazem tudo o que eu quiser. Basta usar meu cosmo.

Porque eu os convoquei? Simples. Eles irão lhe atacar, criando pequenos disparos oriundos do meu cosmo, nesta seqüência: 30, 35, 55 e 60 disparos simultaneos. O que você precisa fazer é bloquear ou se esquivar de todos os ataques. É praticamente impossível bloquear todos, mas você está livre para tentar se assim desejar.

Esse treino aumentará sua capacidade defensiva, assim como seus reflexos. A chave para sair vivo é perceber o padrão do ataque, e escolher como evitar eles. Será bastante difícil e não tenho certeza que sairá vivo dela.

Olha para as copias. Faz um sinal com a cabeça e elas começam a acumular o cosmo.

Comece!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Harry James Potter
Cavaleiro de prata
Cavaleiro de prata
Harry James Potter


Mensagens : 71
Pontos : 11071
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena
Treinamento para cavaleiro de Lira Lirawv0

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue1600/1600Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue2200/2200Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Treinamento para cavaleiro de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Lira   Treinamento para cavaleiro de Lira I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:05 pm

*Sinalizo que estou pronto e a aula começa*

- Preste atenção na ordem!

*Os disparos vem em minha direção, aprendi a velocidade do som o que poderá me ajudar*

1º disparo: O clone 1 dispara seu Cosmo em mim eu dou uma "estrelinha" para a direita, o ataque passa por meui de minhas pernas enquanto e dou o mortal. Só tenho 5 milésimos para agir.
2º disparo: Eu tento bloquear mas é muito rápido para mim e me atingindo e me derrubando no chão.


- Tente de novo! Preste atenção no padrão!

//Eu ja fui bom em Ginástica Olímpica, um Duplo Twist Carpado poderia me ajudar nessa hora, é isso!//

1º disparo: Dou um mortal para frente e o raio passa entre minhas pernas. Tenho 5 milésimos para me esquivar
2º disparo: Dou outro mortal sucessivo, mas dessa vez o raio passa de raspão na minha mão. Tenho 20 milésimos para esquivar
3º disparo: Tento dar outro mortal mas perco o equilíbrio, o disparo me acerta e eu caio no chão.

//Vou tentar defender o 3º. O 1º e o 2º ja estão acertados//

1º disparo: Dou um mortal para frente e o raio não chega nem perto de mim. Tenho 5 milésimos para me esquivar
2º disparo: Dou outro mortal sucessivo, e o raio não me atingi dessa vez. Tenho 20 milésimos para defender.
3º disparo: Na hora em que me viro para defender o raio acerta minha orelha que começa a sangrar.

//Não está dando certo, mas acho que já tenho uma idéia//

1º disparo: Dou um mortal para frente e o raio não chega nem perto de mim. Tenho 5 milésimos para me esquivar
2º disparo: Dou outro mortal sucessivo, e o raio não me atingi dessa vez. Tenho 20 milésimos para esquivar.
3º disparo: Quando o Cosmo do Mestre está perto de me atingir eu abro minhas pernas em um Ângulo de 180°. Tenho 5 milésimos para defender.
4º disparo: Tento me levantar para defender, mas esse é o tempo necessário para o raio me derrubar no chão.

//Nenhuma das minhas defesas funcionou, mas minha Agilidade está maior que minha Resistência, então o mais óbvio é que eu apenas me esquive//

1º disparo: Dou um mortal para frente e o raio não chega nem perto de mim. Tenho 5 milésimos para me esquivar
2º disparo: Dou outro mortal sucessivo, e o raio não me atingi dessa vez. Tenho 20 milésimos para esquivar.
3º disparo: Quando o Cosmo do Mestre está perto de me atingir eu abro minhas pernas em um Ângulo de 180°. Tenho 5 milésimos para esquivar.
4º disparo: Tento dar um pulo, mas quando vou fazer isso o raio passa de raspão em meu pé, o que não me permite executar o pulo.


//Devo ser mais rápido, seu um pulo não funciona devo tentar...//

1º disparo: Dou um mortal para frente e o raio não chega nem perto de mim. Tenho 5 milésimos para me esquivar
2º disparo: Dou outro mortal sucessivo, e o raio não me atingi dessa vez. Tenho 20 milésimos para esquivar.
3º disparo: Quando o Cosmo do Mestre está perto de me atingir eu abro minhas pernas em um Ângulo de 180°. Tenho 5 milésimos para esquivar.
4º disparo: Quando o raio vem em minha direção, eu me deito para trás, o raio passa a aproximadamente 3 mm de minha cabeça, assim eu consigo esquivar.


- Muito bem, mas para mostrar que não foi sorte faça isso mais uma vez!

1º disparo: Dou um mortal para frente novamente e o raio não chega nem perto de mim.
2º disparo: Dou outro mortal sucessivo, e o raio não me atingi novamente.
3º disparo: Quando o Cosmo do Mestre está perto de me atingir eu abro minhas pernas em um Ângulo de 180° mais uma vez.
4º disparo: Quando o raio vem em minha direção, eu me deito para trás novamente, e o raio passa quase raspando meus cabelos, mas consigo me esquivar mais uma vez.


OBS: Pelo que eu entendi desse padrão é os milésimos que eu tenho para esquivar ou bloquear ex: 30> 35 = 5, 35>55 = 20, 55> 60=5, 60>30=30
Ir para o topo Ir para baixo
Harry James Potter
Cavaleiro de prata
Cavaleiro de prata
Harry James Potter


Mensagens : 71
Pontos : 11071
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena
Treinamento para cavaleiro de Lira Lirawv0

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue1600/1600Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue2200/2200Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Treinamento para cavaleiro de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Lira   Treinamento para cavaleiro de Lira I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:53 pm

Quando eu vou receber a Armadura de Lira?
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11278
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Lira   Treinamento para cavaleiro de Lira I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 5:17 pm

Em seu término de aulas, ou seja quando acabar. Sua ultima aula virá agora. Bom você será o cavaleiro de Lira, no entanto houve um problema com algumas caixas. Você sera o cavaleiro de modo que usará a armadura constantemente. Até o problema das caixas ser resolvido. Mas não se preucupe. Enquanto for um usuario ativo, a armadura de Lira será sua e você terá a garantia de que terá a box! E pela ultima aula você recebe 20 pontos 200 de vida e 400 de cosmo.
____________________

Ultima etapa - A arpa de lira

Olá cavaleiro de Lira. Fico feliz por ter chegado até aqui e por ser tão determinado. Esta sera sua ultima aula. Após ela você sera o legítimo cavaleiro de Lira. Nesta aula eu o enviarei para a adimenção em que se encontra o antigo cavaleiro de Lira, Orpheus. Ele lhe encinara a masterizar os golpes de lira. Você deve derrota-lo e fazer com que seu cosmo desapareça. Quando fizer isto, sentirei se desapareceu ou não e trarei você devolta.

*Teleporto Harry para onde está Orpheu no mundo dos mortos. *

Telepatia: Agora começe!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Harry James Potter
Cavaleiro de prata
Cavaleiro de prata
Harry James Potter


Mensagens : 71
Pontos : 11071
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena
Treinamento para cavaleiro de Lira Lirawv0

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue1600/1600Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue2200/2200Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Treinamento para cavaleiro de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Lira   Treinamento para cavaleiro de Lira I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 4:35 pm

Quando chego lá sou logo recebido por uma pessoa estranha (ou não).

- Então é você o jovem que tenta ser o Cavaleiro de Lira.
- Sim Orpheu, me ensine seus golpes.
- Mas terá que me vencer em uma batalha depois para ser digno de usar a Armadura de Lira.
- Claro, Orpheu.
- Ouvi falar que você se saiu muito bem nos outros testes.
- Claro, mestre.
- Sem mais delongas, vamos começar.

1º Golpe - Acorde Noturno
- O primeiro golpe que devo lhe ensinar é o Acorde Noturno que é um golpe que emana uma poderosa rajada de cosmos em forma de som, que destroem tanto a armadura do inimigo, como o adversário física e psicologicamente ferido.
- Mas como eu consigo realizar isso?
- Você deve usar sua Lira para isso, como se percebe na Lira se encontram 8 cordas, você deve tocá-las na sequência: 1 2 3 4 5 6 7 8. Pegue sua Armadura de Lira, abra-a com seu Cosmo.
*Invoco meu Cosmo para abrir a urna onde está a Armadura de Lira*
- Coloque sua Lira voltada para o peito de forma que fique repousada.
*Coloco a Lira do jeito que o Orpheu disse*
- Agora vou criar clones meus, eles são como se fosse eu, porém com meu Cosmo dividido, ataque um dos 3 clones com o Acorde Noturno, vai demorar para se acostumar com a Lira, tente.
- Sim. *Toco a Lira na seguinte sequência:1 2 3 4 5 6 7 8*
- Obeserve o que irá acontecer.
*O bracelete de um dos clones se quebra, e esse clone começa a ter dores de cabeça e sente se corpo queimando e depois explode*

2º Golpe - Acorde Perfeito
- Nesse golpe as cordas de sua Lira se desprendem e atacam seus amigos causando vários cortes no seu corpo e o sufocando. Seu nome é Acorde Perfeito.
- É um golpe extremamente poderoso.
- É também é básico de se efetuar, concentre seu Cosmo na Lira e toque-a em ordem decrescente: 8 7 6 5 4 3 2 1. Ataque o segundo clone com o Acorde Perfeito.
- Tudo bem. *Toca a Lira na sequência: 8 7 6 5 4 3 2 1*
- Veja...
*As cordas da Lira se soltam e seu tamanho se extende, elas enrolam o segundo clone e começam a sufocá-lo, depois de uns minutos o segundo clone cai morto no chão e explode.

3º Golpe - Serenata da Viagem da Morte
- Com este golpe você pode fazer o adversário dormir durante dez dias, podendo atacá-lo livremente, enquanto a alma do adversário vaga sem rumo em outra dimensão durante esses dez dias. Chamamos esse golpe de Serenata da Viagem da Morte.
- Como executo este ataque?
- Esse pode ater ser um pouco mais difícil que os outros. A sequência dessa é: 4 3 2 1 5 6 7 8 4 3 2 1 5 6 7 8. Ele é uma mistura da ordem crescente e decrescente como você viu nos ataques anteriores. Execute este ataque no último clone.
- Sim. *Toco a Lira na sequência: 4 3 2 1 5 6 7 8 4 3 2 1 5 6 7 8*
- Observe o que aconteceu.
*O clone está dormindo*
- Destrua-o com outro ataque.
- Acorde Perfeito! *8 7 6 5 4 3 2 1*
*O clone é destruído*

- Esses são os ataques de Lira, agora que você aprendeu é melhor repousar para a nossa batalha, aqui tem uma câmara que uso para reestabelecer meu Cosmo, siga-me.
- Sim.

60 minutos depois...


- Está pronto para a nossa batalha?
- Vamos começar.
- Essa batalha é de vida ou morte, se você perder seu Cosmo será meu e você virá para o Submundo, mas se você vencer meu Cosmo será seu e não consiguirei recuperá-lo, sendo assim ele irá desaparecer.
- Vamos lá!

BATALHA: Orpheu VS Harry James Potter

*Orpheu se dirige para Harry com um chute*
*Harry se abaixa e dá uma rasteira em Orpheu*
*Orpheu caí no chão, gira as pernas em um ângulo de 180° e fica de pé novamente*
*Harry dá um combinação de pulo e chute*
*Orpheu segura sua perna e o roda*
*Harry dá um mortal pra trás e cai de pé no chão*
*Orpheu se dirige a Harry com uma cabeçada*
*Harry coloca os braços na frente para se proteger*
*Orpheu percebe que Harry iria fazer isso então ele pega sua perna e o arremessa longe*
*Enquanto Harry percebe que vai cair ele usa o Acorde Noturno, que quebra a Armadura de Lira de Orpheu deixando-o totalmente desprotegido, sua Lira estava fora de alcance*
*Orpheu vê que está indefeso então ele corre para pegar a sua Lira*
*Harry não deixa isso acontecer usando o Acorde Perfeito as cordas de sua Lira se soltam e agarram Orpheu e começa a precionar sua pele*
*Orpheu libera todo o seu Cosmo e uma das cordas se toram, o que dá tempo dele fugir, mas rapidamente ela se regenera*
*Orpheu novamente corre para pegar sua Lira, mas Harry mais uma vez usa o Acorde Noturno e a Lira de Orpheu é destruída*
*Orpheu percebe que está com poucas chances de vencer, porém não desiste e vai para cima de Harry com mais outro soco fortalicido com seu Cosmo que já estava decadente*
*Harry facilmente toca o Acorde Perfeito de sua Lira que arremessa Orpheu longe com suas cordas*
*Orpheu desmaia e como prometido todo o seu Cosmo é absorvido por Harrt, assim Orpheu não tem mais seu Cosmo*

- Espero ter merecido a Armadura de Lira
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11278
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Lira   Treinamento para cavaleiro de Lira I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:03 pm

*Teleporto Harry de volta.*

- Meus parabens meu jovem! Agora você é o cavaleiro de Lira! Honre sua armadura!
_____

Por esta aula você ganha 25 pontos 1000 de cosmo e 500 de vida + Armadura de Lira!

Obs: Não deixe de participar do torneio valendo 30 pontos de atributo 500 de vida e 700 de cosmo!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Zeus
Administrador
Administrador
Zeus


Mensagens : 9
Pontos : 11034
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Treinamento para cavaleiro de Lira Thzeusboxoc1

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue5000/5000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Lira Left_bar_bleue10000/10000Treinamento para cavaleiro de Lira Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Lira   Treinamento para cavaleiro de Lira I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 7:02 pm

Harry estou preocurando a "box" de sua armadura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento para cavaleiro de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Lira   Treinamento para cavaleiro de Lira I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento para cavaleiro de Lira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento para cavaleiro de Fenix
» Treinamento para cavaleiro de Aries
» Treinamento para cavaleiro de Pégaso
» Treinamento para Cefeu
» Treinamento para reencarnação de Athena.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ RPG EVO :: Éra da evolução :: Treinamentos-
Ir para: