CDZ RPG EVO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ RPG EVO

Evolução de RPG CDZ!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento para cavaleiro de Aries

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11302
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Aries Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para cavaleiro de Aries Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Aries Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para cavaleiro de Aries Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Aries Empty
MensagemAssunto: Treinamento para cavaleiro de Aries   Treinamento para cavaleiro de Aries I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 10:22 pm

PRIMEIRA AULA - Coração de Cavaleiro

Muito bem, futuro cavaleiro de Aries. Tenho que, em primeiro lugar, agradecê-lo pela decisão de defender as pessoas que ama, sua Deusa e todos que estão neste planeta. Saiba que talvez seja uma caminhada dificil, mas a sua futura posição será fundamental para o destino da humanidade. Mas antes de qualquer coisa, temos que ver se você é realmente digno de usar tal armadura. Para isso, faremos um teste bem simples.

*Começo a andar em circulos, e elevo meu cosmo à um nivel grandioso. Levanto minha mão esquerda e cerro meu punho. Ao realizar esse movimento, uma caixa aparace no meio do campo*

Duvido que você conheça, mas essa é a armadura de Aries. Ela é a armadura que você deseja para honrar seu juramento. Então quero que abra a caixa. Não adianta tentar por força, apenas se você conseguir harmonizar-se com a armadura. Quero que me diga o que sentiu, além de como conseguiu ativar a armadura. Quando quiser começar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Mu
Level 0
Level 0



Mensagens : 4
Pontos : 11010
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Aries Left_bar_bleue10/10Treinamento para cavaleiro de Aries Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Aries Left_bar_bleue0/0Treinamento para cavaleiro de Aries Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento para cavaleiro de Aries Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Aries   Treinamento para cavaleiro de Aries I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 10:34 pm

*Ao ver a caixa fico empressionado*

//Será que eu vou consegui?

*chego na frente da caixa me sento e começo a me concentrar e a aumentar meu cosmo a um nivel muito alto
a caixa começa a tremer muito e continuo a elevar meu cosmo quando paro meu cosma ja bem auto me levanto boto as minhas mão na caixa e

-digo por athena Armadura de Aries venha ate min
*
gritando bem auto derrepente a caixa se abre aparece uma armadura bem brilhante la no alto eu do um salto e a armadura vem em direção a min e começa a encaixa em cada parte do meu corpo fico muito empressionado sinto meu cosmo almenta a cada istante e sinti uma levesa ..

//será muito bom defender minha amada atena com um poder imenso desse pois serei fiel a athena
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11302
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Aries Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para cavaleiro de Aries Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Aries Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para cavaleiro de Aries Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para cavaleiro de Aries Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Aries   Treinamento para cavaleiro de Aries I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 10:48 pm

Por esta aula você ganha 28 pontos de atributos 400 de vida e 500 de cosmo.
_____________
Segunda Aula - Poder de Destruição.

-Você me provou que é o cavaleiro de Aries. E realmente é muito bom poder contar com sua ajuda, mas falta ainda alguns passos para que você se torne um verdadeiro cavaleiro, então, mantenha-se com a mente aberta e prepara-se para tudo.
-Bom, hoje eu quero que você demonstre o seu poder. Você deve saber que um cavaleiro, não importando de que classe pertença, tem o poder de destruir a Terra e dividir os céus se ele assim o desejasse. Você ainda não possui esse poder. Ainda.

*Começo a andar até o centro do Santuario, onde há uma muralha no meio do local. Ao chegar paro e começo a falar*

-O que eu quero de você hoje é simples. Quero que acorde seu poder, aquele que lhe diferencia de qualquer outra pessoa. Quero que causa uma rachadura nesse muro. Não pense que você será capaz de quebra-ló em seu estado atual, pois eu fiz questão de que essa muralha fosse feita dos mesmos metais que constituem a armadura de Ouro. Concentre seu cosmo e golpeie com toda a força que tiver. Depois direi como se saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Mu
Level 0
Level 0



Mensagens : 4
Pontos : 11010
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para cavaleiro de Aries Left_bar_bleue10/10Treinamento para cavaleiro de Aries Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro de Aries Left_bar_bleue0/0Treinamento para cavaleiro de Aries Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento para cavaleiro de Aries Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Aries   Treinamento para cavaleiro de Aries I_icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 11:33 am

*CHEGO NA MURALLHA ME SENTO BEM PROSSIMO DELA FECHO OS OLHOS E PENSO

//TEREI QUE CONSEGUIR POIS SO ASSIM REALIZAREI MEU SONHO QUE E DEFENDER ATENA


*COMEÇO A AUMENTAR MEU COSMO A UM NIVEL MUITO MAIS AUTO DO QEU DA ULTIMA VEZ...
A MURALHA COMEÇA A TREMER O CHÃO TAMBEM POIS VAI FICANDO UMA LISTRA AMARELA AO MEU REDOR
VO SENTINDO UM PODER MUITO MAIOR DO QUE DA ULTIMA VEZ QUANDO ESTOU CERTO QEU MEU COSMO ESTA NO NIVEL EXATO ABRO OS OLHOS ME LEVANTO ME AFASTO UM POUCO DA MURALHA FECHO AS MÃO DO UM PULO E DO UM SOCO NA MURALHA E ME AFASTO APOS EU ME AFASTAR A MURALHA COMEÇA A DESMORONAR FICO EMPRESIONADO COM MEU PODER MAIS SEI QUE ISSO NÃO E NEM O COMEÇO DO MEU VERDADEIRO PODER APOS DESTRUIR A MURALHA ME CURVO E ESPERO A PROXIMA MISSÃO....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento para cavaleiro de Aries Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro de Aries   Treinamento para cavaleiro de Aries I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento para cavaleiro de Aries
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento para cavaleiro de Pégaso
» Treinamento para cavaleiro de Lira
» Treinamento para cavaleiro de Fenix
» Treinamento para Cefeu
» Treinamento para representante Pandora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ RPG EVO :: Éra da evolução :: Treinamentos-
Ir para: