CDZ RPG EVO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ RPG EVO

Evolução de RPG CDZ!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento para Cefeu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11278
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cefeu Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para Cefeu Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para Cefeu Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para Cefeu Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para Cefeu Empty
MensagemAssunto: Treinamento para Cefeu   Treinamento para Cefeu I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:04 pm

PRIMEIRA AULA - Coração de Cavaleiro


Muito bem, futuro cavaleiro de Cefeu. Tenho que, em primeiro lugar, agradecê-lo pela decisão de defender as pessoas que ama, sua Deusa e todos que estão neste planeta. Saiba que talvez seja uma caminhada dificil, mas a sua futura posição será fundamental para o destino da humanidade. Mas antes de qualquer coisa, temos que ver se você é realmente digno de usar tal armadura. Para isso, faremos um teste bem simples.

*Começo a andar em circulos, e elevo meu cosmo à um nivel grandioso. Levanto minha mão esquerda e cerro meu punho. Ao realizar esse movimento, uma caixa aparace no meio do campo*

Duvido que você conheça, mas essa é a armadura de Cefeu. Ela é a armadura que você deseja para honrar seu juramento. Então quero que abra a caixa. Não adianta tentar por força, apenas se você conseguir harmonizar-se com a armadura. Quero que me diga o que sentiu, além de como conseguiu ativar a armadura. Quando quiser começar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Thaonay
Level 0
Level 0



Mensagens : 2
Pontos : 10991
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2009

Treinamento para Cefeu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cefeu   Treinamento para Cefeu I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:38 pm

Vejo a caixa e sinto uma energia estontiante que por um instante sinto que me chama , logo vejo a caixa estou tonto ; essa energia que me contagia é maior do que meu cosmo , sinto dúvida que devo tocar ou não . Parece que aquela caixa me chama , não sei o por que mas acho que devo tocá-la . Toco-o e ela se abre , vejo logo a armadura de Cefeu , fico muito entusiasmado affraid e fico conteplando essa maravilha do mundo*
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Administrador
Administrador
Hades


Mensagens : 39
Pontos : 11076
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 33
Treinamento para Cefeu Thhadesboxkameits5

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cefeu Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para Cefeu Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para Cefeu Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para Cefeu Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para Cefeu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cefeu   Treinamento para Cefeu I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:41 pm

lá te pesso que porfavor va la nas regra gerais e olhe como deve posta nas aula pois se não postar dirito teremos que não dar pontos de atributo e dar uma adivertencia!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento para Cefeu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cefeu   Treinamento para Cefeu I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento para Cefeu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento para reencarnação de Athena.
» Treinamento para cavaleiro de Pégaso
» Treinamento para cavaleiro de Lira
» Treinamento para representante Pandora
» Treinamento para musa Urânia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ RPG EVO :: Éra da evolução :: Treinamentos-
Ir para: