CDZ RPG EVO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ RPG EVO

Evolução de RPG CDZ!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento para representante Pandora

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hades
Administrador
Administrador
Hades


Mensagens : 39
Pontos : 11076
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 33
Treinamento para representante Pandora Thhadesboxkameits5

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:34 am

PRIMEIRA AULA - Prova de leadade

Olá minha futura serva. Você prentende ser minha representante, minha porta voz e auciliar. Este é um cargo de alto valor então prove-me seu valor e leadade!

*Teleporto os pais de Pamela e ponho-os amarrados a uma viga de aço quente.*

Para provar sua leadade deve mata-los sem exitar. Assim sua compaixão será reduzida e estará apta a me servir. Vê aquela faca com uma enorme aura negra emanando-a? Mate-os com ela. Começe quando quiser.

Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela Campos
Level 0
Level 0
Pâmela Campos


Mensagens : 33
Pontos : 11030
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue127/500Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (127/500)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue0/1100Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (0/1100)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:16 am

//Quando Hades me diz isso me sinto insegura//

- Vamos mate-os! - diz Hades

- Mãe e Pai, espero que me perdoem, vocês foram muito bons para mim, mas este é o meu sonho e vocês não vão impedi-lo!

*Me aproximo lentamente do Punhal e o pego-o, me dirijo aonde está meu pai e minha mãe*

- Não quero vê-los chorando, lamentando, é horrível! Os dois vão morrer juntos, odeio choro!

*Coloco minha mãe atrás do corpo de meu pai, para que eles possam morrer juntos então cravo o Punhal com toda a minha força no coração de meu pai, como minha mãe estava a traz o dela também é perfurado, os dois morrem em questão de segundos*

- Como você desejou mestre. *Me curvo*
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Administrador
Administrador
Hades


Mensagens : 39
Pontos : 11076
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 33
Treinamento para representante Pandora Thhadesboxkameits5

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:24 am

Olá Pandora você ganhou 200 pontos de vida 400 de cosmo e 20 pontos


Última edição por Hades em Ter Abr 21, 2009 10:26 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela Campos
Level 0
Level 0
Pâmela Campos


Mensagens : 33
Pontos : 11030
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue127/500Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (127/500)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue0/1100Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (0/1100)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:25 am

Qual minha próxima missão mestre?
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Administrador
Administrador
Hades


Mensagens : 39
Pontos : 11076
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 33
Treinamento para representante Pandora Thhadesboxkameits5

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:32 am

Segunda aula - Tempo de ausencia

- Ficarei ausente por um bom tempo propositalmente. Testarei seus comandos sobre os demais. Eu conversarei por telepatia.

*Teleporto-me daquela area.*


*/ Agora você deve seguir as minhas ordens. Ponha todos os espectros em fila. Quando quiser./*
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela Campos
Level 0
Level 0
Pâmela Campos


Mensagens : 33
Pontos : 11030
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue127/500Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (127/500)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue0/1100Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (0/1100)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:03 am

- Vamos seus imcopetentes! Se aliem em fila agora!

- Quem você pensa que é sua bruxa ridícula? - fala um espectro- Vamos ver quem é ridícula!

*Pego meu chicote e o bato nesse espectro*

- Você me paga!

*Ele se dirije a mim com sua fúria*

- Espectros me protejam!

*Todos os espectros vão para minha frente para me protegerem*

- Liquidem este traidor!

*O espectro traidor começa a receber socos e chutes de toda a direção, são muitos para ele sozinho, quando ele está caído no chão, pego meu chicote e lhe dou a "última chibatada".

- Agora todos em fila!

*Os espectros obedecem pelo tom de minha voz autoritária*

- Muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11278
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:14 am

Pela aula ganha 18 pontos 300 de vida e 700 de cosmo!

(Aja como se eu foçe Hades)

Segunda Aula - Parte dois

/* Exelente minha cara futura representante. */

*Empresto uma folhícula de meu cosmo a Pâmela.*

/* Sente este poder? Com ele quero que prove a estes espectros que você é digna que ser minha representante. Dome-os. Quero que agora ponha-os para uma caminhada em torno de meu reino. */

*Teleporto Pâmela e os espectros para uma região escura e aberta para caminhadas e lutas.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Pâmela Campos
Level 0
Level 0
Pâmela Campos


Mensagens : 33
Pontos : 11030
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue127/500Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (127/500)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue0/1100Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (0/1100)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:29 pm

- Mestre Hades esse seu poder é impressionante! Não irei decepcioná-lo.
*Me curvo*

- Agora Espectros imprestáveis devem obedecer tudo o que eu disser!
*Bato neles com o chicote*

- Enquanto Hades não estiver aquui, vocês estão sob o meu poder! Eu sou sua rainha agora! E não pense que vou dar moleza! Aquele que me ferir ou desobedecer será cruelmente castigado por Hades!
*Bato com o chicote novamente*

- Me sigam!

*Todos os Espectros se aliam na fila e começamos a andar*

- Vossa Alteza (debochando) por que temos que segui-la? Nós somos mais fortes.

- Fale isso novamente e sua vida terá acabado.

- Escuta aqui, eu lhe desafio para um batalha, se eu ganhar você sai daqui, se não pode fazer o que quiser comigo.

- Claro (lembrando do poder que Hades tinha lhe dado)

- Prepare-se!

*O Espectro desafiante vem me atacar com um soco que resplanejava preto*

*Eu imediatamente usando o poder de Hades lanço um raio emanajedo de meu Cosmo que atinge o Espectro insolente derrubando-o no chão*

*O Espectro se levanta com raiva e se dirije a mim com novamente outro soco, porém dessa vez ele vem correndo.

- Idiota.

*Com meu Cosmo eu faço que fios invisíveis se prendam a ele, como se fosse a teia de uma aranha deixando-o preso*

- Eu perdi?

- Você falhou.

*Vou até ele, coloco as mãos no seu pescoço pego o meu Punhal e faço um enorme corte na garganta dele onde deixo-o sangrando até morrer*

- Mais alguém? Então sigam-me!
*Bato com o chicote*

*Agora com todos me obedecendo faço a caminhada ordenada por Hades em volta de seu reino*

OFF: Quando eu vou conseguir a armadura de pandora, ou seja, ser a representante de Hades
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Administrador
Administrador
Hades


Mensagens : 39
Pontos : 11076
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 33
Treinamento para representante Pandora Thhadesboxkameits5

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 7:58 pm

muito bom pamela ganhara 200 de vida e 450 de cosmo e 17 pontos

vc terá sua armadura apos o 4° teste
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela Campos
Level 0
Level 0
Pâmela Campos


Mensagens : 33
Pontos : 11030
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue127/500Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (127/500)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue0/1100Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (0/1100)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 8:05 pm

próxima missão?
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Administrador
Administrador
Hades


Mensagens : 39
Pontos : 11076
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 33
Treinamento para representante Pandora Thhadesboxkameits5

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 8:38 pm

Terceira Aula


Olá Futura Pandora agora vc tera que lutar contra Valentine não terá que matala apenas deixa-la enconciente pois ela tbm e um espectro Após derota-la quero que saia a procura do Myu tambem não acabe com ele apenas deixe-o enconciente a mesma coisa tera que fazer conta (Miles e Ox ) apos termina essa misão tera provado que e forte o bastante...
Após isso va até meu castelo e venha



Obs:Na quarta missão terminarei essa e explicarei o qeu quero dizer com forte o bastante
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Administrador
Administrador
Hades


Mensagens : 39
Pontos : 11076
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 33
Treinamento para representante Pandora Thhadesboxkameits5

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:53 am

OFF:Porfavor querida evite floods para pstar isso va la na area flood e post Att:Equipe C.R.E
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela Campos
Level 0
Level 0
Pâmela Campos


Mensagens : 33
Pontos : 11030
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue127/500Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (127/500)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue0/1100Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (0/1100)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:58 pm

- Como ordem de Hades eu convoco os Espectros : Valentine de Harpia, Myu de Borboleta, Ox de Górgona e Miles de Elfo.
*Algum tempo depois os Espectros aparecem no salão*
- Por que nos convocou aqui?
- Para lutar com vocês.
- Por que?
- Não lhe devo respostas Ox de Górgona.
- Apenas entendam que lhes trouxe aqui para lutar e dorrotá-los.
- Não pensa que vamos pegar leve com você, né?
- Vamos começar. Ox de Górgona: você será o primeiro.
- Com muito prazer.

Pâmela VS Ox de Górgona

*Ox ataca Pâmela com um soco*
*Pâmela se desvia facilmente por ter uma grande agilidade e o ataca com seu chicote*
*Ox segura o chicote com sua mão que começa a sangrar e arremessa Pâmela*
*Pâmela puxa Ox de volta e o acerta com um chute na virilha*
*Ox fica com raiva e ataca Pâmela com uma cabeçada*
*Pâmela usa seu chicote para enrrola-lo nas pernas de Ox derrubando-o*
*Pâmela chuta seu rosto com toda a sua força*
*Ox fica indefeso e com a potência do chute ele desmaia*

- Ele não é de nada.
- Valentine de Harpia apresente-se

Pâmela VS Valentine de Harpia

*Valentine ataca Pâmela com um soco*
*Pâmela dá uma evasiva e segura a mão de Valentine dando-lhe um chute*
*Valentine cai no chão mas rapidamente se levanta e derruba Pâmela no chão e prepara-se para esmagar seu crânio*
*Pâmela puxa sua perna com seu chicote derrubando-a novamente, depois arremessando-a*
*Valentine consegue cair de pé e ataca Pâmela com umchute voador*
*Pâmela pega sua perna e joga no chão quebrando o piso*
*Valentine sente dores mas fica de pé a ponto de dar "um de esquerda em Pâmela"*
*Pâmela cansada decide logo acabar com isso, ela começa a dar socos consecutivos em Valentine até desmaiar*

- Miles de Elfo!

Pâmela VS Miles de Elfo

*Pâmela ataca Miles com um soco*
*Miles também revida com um soco e os dois caem para trás*
*Pâmela ainda caída usa seu chicote para amarrar as pernas de Miles, depois se levanta e começa a sacudi-la no ar*
*Miles usa seu ataque Terremoto que desequilibra Pâmela derrubando-na no chão*
*Miles aproveita a chance para dar um chute, porém Pâmela esquiva para o lado*
*Pâmela pula e usa seu chicote e amarra-o no corpo de Miles e começa a esmurrar seu rosto que fica deformado*
*Miles com raiva acerta um soco no estômago de Pâmela*
*Pâmela corre diretamente em direção a Miles para lhe dar um soco*
*Miles faz o mesmo*
*Quando estão à centímetros de proximidade Pâmela pula e passa por cima de Miles caindo sentada em cima dela. Ela dá como se fosse um mortal segurada no pescoço de Miles. Miles caí e bate a cabeça, assim desmaiando*

- Apenas sobrou você Myu.

Pâmela VS Myu de Borboleta

*Miles ataca Pâmela com sua Erupção Horrenda, saindo um líqüido viscoso de sua boca*
*Pâmela se desvia e ataca Myu com seu chicote*
*Myu segura o chicote e o mana de volta para Pâmela assim ela recebe o golpe*
*Pâmela percebe que Myu vai atacá-la outra vez com o mesmo, então ela usa seu Punhal para cortá-lo*
*Myu com raiva por isso tenta ataca-la com vários socos na velocidade do som*
*Pâmela percebe isso, por ser bem preparada ela se esquiva de quase todos, sendo atingida pelo último*
*Myu começa a tipo passar por uma Metamorfose, de larva ela fica na forma de casulo, fechada*
*Pâmela aproveita a oportunidade para atacá0la, mas nada afeta o casulo, então ela se lembra que já ouviu falar sobre Myu, e que ele estava passando para a forma de borboleta*
*Pâmela abre o casulo com seu Punhal interrompendo a transformação*
*Myu gastou muito Cosmo para isso e fica fraca, já que não a concluiu*
*Pâmela aproveita essa chance e a ataca com vários socos na velocidade do som*
*Myu não aguenta mais e desmaia*

- É melhor eu descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Administrador
Administrador
Hades


Mensagens : 39
Pontos : 11076
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 33
Treinamento para representante Pandora Thhadesboxkameits5

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:17 pm

4° E ultima aula



Olá futura Pandora eu te parabenizo pelos combates vitoriosos agora que provou ser forte o bastante terminando a 3 prova e


você provou ser forte o bastante para lutar comigo!!! espero tela treinado muito bem não vo machucala apenas dar algums socos mais num vai ser muita coisa espero que ganhe assim podera virar pandora
Boa Sorte



que começe a luta!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Administrador
Administrador
Hades


Mensagens : 39
Pontos : 11076
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 33
Treinamento para representante Pandora Thhadesboxkameits5

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:23 pm

Pela ultima aula você ganhará 15 pontos 200 de vida e 500 de cosmo



Motivo dos 15 pontos:pois mandei Você ir atraz dos espectros você chamou ele ate Você por isso -5 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela Campos
Level 0
Level 0
Pâmela Campos


Mensagens : 33
Pontos : 11030
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue127/500Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (127/500)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue0/1100Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (0/1100)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 3:42 pm

- Mestre farei tua vontade, se manda que me mates eu me mato, se manda que te batas ru te bato.

*Pâmela se direciona a Hades com um soco*
*Hades segura sua mão e lhe dá uma tapa derrubando-a*

- Se você quer ser minha representante terá que ser mais forte!

*Hades agarra Pâmela pelos cabelos e a levata*
*Pâmela chuta Hades no rosto e se afasta*
*Hades se prepara para usar um pequeno soco em Pâmela*
*Pâmela usa seu chicote para prendê-lo a mão de Hades e o trás para perto, quando se aproxima ela lhe dá um soco na bochecha*
*Hades não senti nada e sim lhes dar o parabéns e fica em posição de defesa*

- Me ataque!

*Pâmela corre para Hades para ataca-lo por tras*
*Hades tenta golpea-la com o cotovelo*
*Pâmela se esquiva e prende as pernas de Hades com as suas depois as roda*
*Hades antes de cair coloca sua mão no chão e dá um mortal*

- Continue assim.

*Pâmela sobe em cima do pescoço de Hades e dá um mortal para trás*
*Hades a segura antes que caia e a joga na parede que quebra um pouco*
*Pâmela se levanta e tenta dá mais um soco em Hades*
*Ele mais uma vez lhe dá uma tapa, derrubando-na*
*Um Cosmo roxo começa a surgir sob o corpo caído de Pâmela*
*Hades fica curioso por saber o que irá acontecer*
*Ela se levanta, uma lágrima de sangue escorre pelo seu rosto, Pâmela cria algum tipo de punhal com a energia de seu Cosmo*
*Ela corre para Hades para feri-lo, Hades se defende com sua mão mas uma parte desse Cosmo atravessa a mão de Hades, que sangra um pouco*

- Desculpe mestre, cheguei no meu limite*

*Pâmela desmaia*
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Fundador
Fundador
Poseidon


Mensagens : 163
Pontos : 11278
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009
Escamas de Poseidon

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue2500/5000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (2500/5000)
Cosmo:
Treinamento para representante Pandora Left_bar_bleue5000/10000Treinamento para representante Pandora Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 3:58 pm

Por esta aula você ganha 40 pontos de atributo 500 de vida 700 de cosmo e o título de representante de Hades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzrpgevolution.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento para representante Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para representante Pandora   Treinamento para representante Pandora I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento para representante Pandora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento para cavaleiro de Lira
» Treinamento para Cefeu
» Treinamento para cavaleiro de Aries
» Treinamento para reencarnação de Athena.
» Treinamento para cavaleiro de Pégaso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ RPG EVO :: Éra da evolução :: Treinamentos-
Ir para: